Coletes de Peso

Colete de peso - um treino completo para aumento de força e resistência

Os coletes de peso podem suportar eficazmente diferentes unidades de treino. Podem melhorar a aptidão física e, dependendo da intenção de treino, construir músculo ou queimar gordura e, basicamente, apoiar a coordenação. Os diferentes tamanhos e pesos permitem a aplicação individual de um colete de peso. A nossa gama inclui coletes de peso de diferentes versões e com diferentes unidades de peso.

Integrar um colete de peso no treino

Um colete com pesos é adequado, por exemplo, como um dispositivo de treino suplementar para treino de resistência, tal como jogging ou caminhadas. O peso adicional sobre o corpo ajuda a queimar ativamente a gordura e fortalece os músculos. Assim, o colete de peso pode ser utilizado não só para correr, mas também para o exercício diário normal. Por exemplo, também pode ser usado durante as compras ou ao andar de bicicleta. É também uma ajuda valiosa no treino com pesos. Aqueles que gostam de treino de peso corporal, isto é, treino com o seu próprio peso corporal, podem substituir facilmente a realização de exercícios individuais por um colete de peso.

Por exemplo, flexões ou agachamentos tornam-se um desafio cada vez maior. O colete de peso também pode ser utilizado para crossfit, uma combinação de treino de resistência e de força. Mesmo aqueles que já têm certos treinos favoritos podem dar um impulso extra ao seu treino com a ajuda de coletes de peso. Independentemente do treino, ao utilizar coletes de peso, o peso extra torna a postura correta e a execução correta ainda mais importantes. Pode valer a pena começar com pesos pequenos para ganhar confiança em ambos.

Usar um colete de peso: quanto peso devo usar?

Ao usar coletes de peso, depende-se sempre da constituição física individual e do objetivo de treino. Os atletas mais experientes com um sólido treino de força podem, por exemplo, usar um colete de peso com 30 kg. Por outro lado, se estiveres a usar um colete de peso pela primeira vez ou tiveres dificuldades em estimar o peso certo, deves optar por coletes de peso mais leves ou ajustáveis. Na Capital Sports, por exemplo, existem modelos que têm um peso básico, mas com pesos amovíveis. São ideais para experimentar diferentes unidades de peso e variar a carga e a intensidade de treino conforme as necessidades.

Para além do peso, existe naturalmente outro fator que é crucial, o conforto. Os coletes de peso devem caber e assentar bem. Se, por outro lado, o colete for desconfortável de usar ou mesmo limitar a liberdade de movimento, o modelo não é adequado para uso pessoal. Mais uma vez: se não tiveres a certeza, é melhor começares com um peso mais baixo, tal como um colete de peso até 10 kg, e depois aumentar o peso, se necessário. Depois podes também usar um colete de peso com 20 kg ou 30 kg.

Comprar um colete de peso da Capital Sports e otimizar o treino individual

A Capital Sports oferece uma gama completa de coletes de peso modernos, confortáveis e funcionais. As diferentes versões ou formas, tamanhos, variantes e unidades de peso permitem uma vasta seleção. Quer seja para uso diário, treino de força ou resistência ou uma combinação bem sucedida, os coletes de peso da Capital Sports têm uma utilização versátil. A oferta varia de:

  • Colete de peso de 5 kg
  • Colete de peso de 10 kg
  • Colete de peso de 20 kg
  • Colete de peso de 30 kg

Isto permite um ajuste individual ao nível de treino e aos respetivos objetivos de treino. Qualquer que seja o modelo que escolhas, está incluído pagamento seguro, envio gratuito e uma política de devolução de 60 dias.

Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres