Exaustores de Parede

Selecionar
Ordenar por
  • Página 1 / 11
220 Hits para "Exaustores de Parede"
Filtrar e classificar
  • Página 1 / 11
Exaustores de Parede

Comprar exaustores de parede - o que tens de ter em atenção

Quase nenhuma cozinha pode prescindir de um exaustor. O exaustor de parede oferece a possibilidade de extrair e filtrar odores e gorduras da cozinha diretamente sob o fogão. Estão disponíveis diferentes funções como circulação e drenagem do ar, bem como cores e designs diferentes, como exaustores de altura livre, que te dá muita liberdade de movimentos na hora de cozinhar. Aqui podes descobrir se o exaustor de parede é o certo para ti.

Circulação de ar ou exaustão - o que é melhor?

As diferenças de funcionamento são rapidamente explicadas: o exaustor absorve os fumos da cozinha, filtra gorduras e odores e direciona os fumos para o exterior através de uma tubo. O exaustor de parede com recirculação pode ser instalado sem ligação externa. A forma como funcionam baseia-se no facto de terem sido instalados filtros de alta qualidade, que também absorvem gorduras e odores. O ar filtrado é devolvido à divisão.

Os filtros para a recirculação do ar são ideais para todas as cozinhas onde nada terá ou deverá ser alterado nas paredes externas. A instalação subsequente é descomplicada. Para os exaustores de ar deve ser feita uma abertura na parede. Se vais instalá-lo tu mesmo deves ter esta abertura em consideração durante a fase de planejamento. A instalação necessária de um tubo de exaustão é complicada. Se estás num apartamento alugado, também precisas da permissão do senhorio.

A largura certa - exaustor

Cada exaustor deve ser pelo menos tão largo quanto a placa. Em última análise, no entanto, depende da tua cozinha se é melhor instalar um exaustor de parede com 60 cm ou se deve dar preferência a um dos exaustores de altura livre de 90 cm. Este último cobre uma área maior, e o vapor que escapa pelas laterais das panelas também é extraído de forma rápida e confiável.

Extras mais populares - exaustores de parede

Podes lavar os filtros de vapor modernos na máquina de lavar louça. Retira regularmente os filtros e escolhe um programa de máquina com 60 °C. Muito populares são também as prateleiras em grade fixas na lateral dos exaustores de parede. Assim tens espaço para os utensílios de cozinha mais importantes. Se não iluminaste todo o móvel da cozinha, um modelo com iluminação integrada é bastante prático. A luz fornecida pelo exaustor é anti-brilho. Superfície fácil de limpar

Comprar exaustores de parede - a tua decisão

A maioria dos exaustores são semelhantes em função. Três níveis de ventilação ou uma função de sucção contínua garantem que possas ajustar a força da sucção ao vapor que é produzido durante o cozimento. Com o exaustor de altura livre, também podes alcançar os discos traseiros sem dificuldade. Em geral, no entanto, o exaustor não deve ficar muito alto para obter um melhor efeito de sucção diretamente sob o fogão. É também aqui que a potência entra em jogo. Compara os modelos individuais para ver quanto ar de exaustão podem transportar ou filtrar para o exterior.

Perguntas mais frequentes

O que é melhor, recirculação de ar ou exaustão?

A funcionalidade desempenha um papel secundário nos exaustores modernos. Informa-te sobre as possibilidades estruturais antes de decidir por uma variante.

Qual a largura que devo escolher?

Vê os teus planos para os armários superiores próximos ao exaustor. Se houver espaço suficiente para os armários planejados, é aconselhável usar um exaustor um pouco mais largo que o fogão.

Que preço devo esperar?

Já estão disponíveis exaustores funcionais de marca por cerca de 100 euros. E para valores superiores, quase não há limites. Exaustores com preço de compra de quatro dígitos oferecem detalhes interessantes, como deteção automática de vapores.

Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres