Halteres

Selecionar
Ordenar por
  • Página 1 / 2
25 Hits para "Halteres"
Filtrar e classificar
  • Página 1 / 2
Halteres

Comprar Halteres de alta qualidade

Na loja online da Capital Sports, entusiastas do fitness, atletas amadores e fisiculturistas profissionais podem agora encomendar online halteres Hexbell Black de alta qualidade a preços baixos. Os Dumbbells, também conhecidos como halteres, são caraterizados pela alta qualidade de acabamento e durabilidade. Os danos são praticamente impossíveis quando os halteres são usados como pretendido. Outras vantagens dos Dumbbells incluem adequação irrestrita para uso interno e externo, bem como propriedades de segurança muito boas.

Halteres de 5 kg até halteres de 30 kg como um par ou conjunto de halteres

A gama de Dumbbells Hexbell Black inclui pares de halteres de 5 kg, halteres de 10 kg e versões pesadas com um peso de 30 kg por haltere. Estão também disponíveis numerosos tamanhos intermediários. Além disso, dez pares de halteres de 2 x 5 kg a 2 mx 30 kg estão disponíveis num prático conjunto.

Os halteres certos para todos os exercícios com halteres

Graças aos pesos escalonados, iniciantes na área de fitness, bem como fisiculturistas treinados, vão sempre encontrar os halteres certos na Capital Sports. Desde Flyings a Flys invertidos e encolher de ombros até bíceps e tríceps, os atletas têm sempre os halteres ideais à mão.

Halteres perfeitamente equilibrados

O interior dos halteres consiste em núcleos de ferro perfeitamente equilibrados. A distribuição uniforme de peso nos halteres garante a execução sem problemas de todos os exercícios no ginásio caseiro, no exterior ou num ginásio profissional.

Proteção do piso graças ao revestimento de plástico

Os núcleos de ferro dos halteres de alta qualidade estão rodeados por um revestimento contínuo feito de borracha dura. Isso protege o chão de danos se os halteres caírem acidentalmente. O revestimento em si é resistente a choques e também não sofre danos quando cai. Mesmo a humidade não afeta a longevidade dos Dumbbells Hexbell Black. Por isso, podem ser usados no exterior sem problemas.

Pegas de halteres cónicas em forma de bordo

As pegas dos halteres são ligeiramente cónicas. Isso garante uma aderência segura com boa transmissão de força. Isso significa que nenhuma cavidade se forma durante o treino de pesos e o stress excessivo em áreas individuais das palmas das mãos é evitado. A superfície de aderência é em forma de bordo, o que garante uma excelente aderência. Mesmo com as mãos suadas, os halteres podem sempre ser segurados com firmeza e segurança.

Cabeças de halteres hexagonais para um suporte seguro

As cabeças de halteres de seis peças tornam os halteres Hexbell Black adequados para todos os exercícios, como PushUp Walks, onde os halteres devem ser colocados com firmeza e segurança no chão. Além disso, a forma das cabeças dos halteres evita que os halteres rolem em terreno inclinado.

Halteres com cabeças de halteres firmemente conectadas

A barra da pega dos halteres é em preto oxidado e, portanto, combina perfeitamente com as cabeças dos halteres. A barra e as cabeças do haltere estão firmemente conectadas uma à outra, portanto, são halteres não ajustáveis. Isto é uma vantagem para a segurança. Não há discos de peso que o utilizador dos halteres possa esquecer de prender adequadamente. E isto reduz o risco de lesões.

Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres