Jardim decoração

Selecionar
Ordenar por
  • Página 1 / 3
53 Hits para "Jardim decoração"
Filtrar e classificar
  • Página 1 / 3
Jardim decoração

Valoriza cada oásis de bem-estar: a decoração do jardim é uma expressão de criatividade

Queres deixar a tua sala verde ainda mais atraente? Então deves deixar a tua criatividade correr solta. Com a decoração de jardim certa, podes criar um efeito surpreendente na sala de estar e definir todos os detalhes. Uma decoração de jardim de bom gosto melhora visualmente o teu oásis de bem-estar. Estátuas e fontes são parte integrante dos jardins tradicionais. As fontes, em particular, dão a cada área externa uma atmosfera distinta. O salpico suave da água acalma os sentidos e sublinha a ligação à natureza. Na nossa loja online vais encontrar muitas ideias de decoração de jardim. Navega até o conteúdo do teu coração e deixa-te inspirar!

Fontes proporcionam relaxamento

Juntamente com estátuas e taças de combustão, as fontes são algumas das decorações de jardim mais populares, e com razão. Uma característica da água estimula a perceção de várias maneiras. O salpico suave tem um efeito calmante e promove o relaxamento. Nas imediações da sua fonte de água, podes beneficiar do agradável frescor do verão e podes até sentir a fina névoa de água na tua pele.

Algumas fontes e fontes em cascata requerem uma conexão de energia para manter o ciclo da água em movimento. Outros modelos contam com energia solar. Aqui, a eletricidade é neutra para o clima e barata, graças a um painel solar. Além da bomba, também é alimentada por uma bateria. É assim que a água flui mesmo quando não há sol. Se desejas comprar decorações de jardim, primeiro procura um local adequado em teu espaço exterior. O estilo e o tamanho da propriedade devem estar em harmonia com o ambiente. Se os elementos decorativos se assemelharem a corpos estranhos, não terão o efeito pretendido.

Enorme variedade para cada gosto

A seleção de decorações de jardim é tão grande que vais certamente encontrar o objeto certo. A escolha de uma decoração de jardim moderna ou clássica depende apenas de ti.

Deves pensar sobre o fornecimento de energia da tua fonte de jardim antes de comprá-la. É possível alimentá-la com energia elétrica sem problemas ou um painel solar é uma alternativa sensata?

A posição segura dos objetos deve ser garantida em qualquer caso. Uma base sólida pode ser necessária. Os objetos altos, em particular, são muitas vezes mal utilizados pelas crianças como estruturas de escalada. Se as estátuas ou fontes tombarem, isso pode ter sérias consequências.

Se fores decorar um grande jardim, faz sentido colocar vários objetos. Depende do teu gosto pessoal se desejas montar figuras semelhantes ou uma variedade colorida.

Pequenos jardins podem ser ampliados oticamente com a ajuda de decorações de jardim. Se os objetos forem colocados de forma inteligente, eles direcionam o olhar para longe e simulam uma extensão infinita.

Os materiais devem ser à prova de intempéries para que possas desfrutar das decorações do jardim por muito tempo. Se a construção for à prova de gelo, também podes ficar no exterior no Inverno. Caso contrário, serás forçado a desmontar as decorações do jardim antes do início da estação fria e colocá-las de volta na Primavera.

Perguntas mais frequentes

Devo retirar a decoração do jardim antes do Inverno?

Metal e pedra são geralmente considerados à prova de gelo. As fontes devem ser sempre esvaziadas.

Quais as decorações de jardim que combinam comigo?

A seleção depende exclusivamente do teu gosto pessoal. No entanto, deves garantir que a decoração encaixa-se harmoniosamente no ambiente e não pareça um corpo estranho.

A decoração do jardim está sujeita a aprovação oficial?

Podes decorar a tua própria propriedade como desejares. Só precisas de uma licença de funcionamento se os fontes forem alimentadas por água subterrânea.

Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres