Luvas de Fitness

Selecionar
Ordenar por
2 Hits para "Luvas de Fitness"
Filtrar e classificar
Luvas de Fitness

Comprar luvas de fitness - as luvas certas para cada desporto

Como um atleta apaixonado, sabes o quão importante é um bom equipamento. Luvas de fitness para homens e mulheres fazem parte do equipamento básico para muitos desportos. Durante os desportos ao ar livre, como corrida ou treino de futebol, elas aquecem as tuas mãos no inverno. Em muitos desportos, também são usadas principalmente por motivos de segurança.

Não existem luvas desportivas universais, porque cada desporto tem requisitos diferentes. Aqui está uma visão geral dos diferentes tipos de luvas.

Luvas de fitness

As luvas de fitness protegem as tuas mãos e pulsos ao levantar pesos ou praticar outros desportos no ginásio. Têm enchimento no interior para proteger a pele dos pontos de pressão. Um aspecto importante é a aderência adicional. Com luvas de fitness, os halteres pesados não escorregam facilmente das tuas mãos. Isto significa um aumento da tua segurança.

Luvas para vários desportos, como ciclismo ou ski

A gama de luvas de fitness também inclui luvas especiais para determinados desportos como BTT, ski ou golfe. Estas luvas atendem aos requisitos especiais do respetivo desporto. São usadas para segurança em muitos desportos. No BTT, por exemplo, proporcionam uma melhor aderência e protegem as mãos e os pulsos.

Luvas como proteção contra o frio para desportos ao ar livre

Quem vai correr ou treinar futebol no inverno sabe que as mãos podem ficar muito frias. O corpo esfria pelas extremidades. Luvas para desportos ao ar livre protegem principalmente contra o frio. No entanto, algumas também oferecem uma melhor aderência.

Comprar luvas de fitness - o que devo ter em atenção?

Ao comprar, há vários aspectos a considerar. Acima de tudo, deves certificar-te de que as luvas se ajustam ao teu desporto. Aqui estão os principais pontos a ter em consideração quando decidires comprar.

  • Aderência: Precisas de uma melhor aderência durante os desportos? Então, deves optar por luvas com como característica principal "aderência". Possuem protuberâncias de borracha ou algum outro tratamento de superfície no interior.

  • Acolchoamento: Luvas acolchoadas protegem as tuas mãos de pontos de pressão e lesões. Precisas delas, por exemplo, para um treino físico com halteres pesados ou ao andar de bicicleta.

  • Luvas sem dedos: Nós suamos quando nos exercitamos, por isso existem luvas para desportos indoor e clima quente. Elas protegem as tuas mãos e oferecem aderência, mas tem os dedos livres e, portanto, nenhum sentido de toque restrito.
  • O material: Dependendo do desporto, diferentes materiais são preferidos. Luvas de musculação e luvas de ciclismo são feitas de couro, por exemplo. O couro é particularmente robusto e respirável. Os tecidos sintéticos são mais leves e macios, secam rapidamente e são fáceis de cuidar. No entanto, com algumas exceções, são menos duráveis.

Conclusão: existem luvas de treino para muitos desportos em diferentes variantes. Escolhe as luvas ideais para o teu desporto. Se treinas principalmente com bom tempo ou em ambientes fechados, só precisas de meias sem dedos. Luvas bem forradas com dedos servem de proteção contra o frio.

Perguntas frequentes

Quais são os benefícios das luvas durante o treino?

As luvas trazem mais segurança durante o treino e podem proteger as mãos de lesões e do frio.

Podes lavar as luvas de fitness?

A maioria das luvas podem ser lavadas sem qualquer tipo de problema Basta seguires as instruções de lavagem do fabricante.

As luvas de fitness femininas e masculinas são diferentes?

As luvas de fitness para homens e mulheres diferem em tamanho e ajuste.

Luvas com proteção para os pulsos são melhores?

Modelos com proteção de pulso estabilizam o pulso e podem proteger contra a sobrecarga. A opinião contrária é que as articulações e os tendões ficam muito protegidos e não são treinados.

Podes encontrar as melhores luvas de fitness para o seu treino na nossa loja. Descobre as luvas de fitness profissional para homem e mulher para o teu desporto favorito em diferentes versões e designs.

Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres