Misturadoras e Centrifugadoras

Selecionar
Ordenar por
  • Página 1 / 2
40 Hits para "Misturadoras e Centrifugadoras"
Filtrar e classificar
  • Página 1 / 2
Misturadoras e Centrifugadoras

Liquidificador: o magistral electrodoméstico para todo o tipo de talentos

Com o liquidificador da Electronic-Star, pode fazer sopas, batidos, puré e gelo picado num instante. As lâminas afiadas cortam frutas, vegetais, frutos secos e especiarias num ápice, e ajudam a preparar bebidas ou refeições deliciosas! Quer tenha de cortar, liquidificar ou picar, o alto número de rotações do liquidificador permite-lhe executar qualquer função e lidar com qualquer ingrediente. Tem uma variedade de funções arrebatadora: sendo que algumas podem simultaneamente cozinhar ingredientes enquanto mistura.Graças aos elementos de aquecimento integrados - p.ex. para fazer deliciosas sopas e purés - os nossos liquidificadores permitem-lhe levar imediatamente a sua misturadora junto com as suas novas criações. Não há limites para a criatividade culinária. Existem tantos batidos, pesto ou sopas para experimentar. Se realmente tem interesse em tentar coisas novas, até pode moer grãos ou sementes de girassol para fazer a sua própria farinha.

Antes de escolher um liquidificador, deve determinar primeiro o nível de desempenho e a funcionalidade que espera obter destes electrodomésticos. Se desejar fazer batidos, deve prestar atenção à funcionalidade de picar gelo, visto que vai querer poder picar cubos de gelo e frutas congeladas.

Agora há várias versões diferentes que atendem a todas as necessidades, seja a capacidade de cortar frutos secos, fazer uma mousse ou preparar molhos, de maneira a que possa adicionar ingredientes sem salpicar. Quando comprar, tenha em atenção se os modelos se adequam às suas necessidades. Além disso, não subestime a limpeza. Se quiser usar o seu liquidificador várias vezes por semana, não deve adquirir um modelo que requeira muita manutenção. No entanto, muitos recipientes podem ser lavados na máquina; não poderia ser mais fácil do que isto!

Funcionamento seguro, intuitivo e consciencioso com a sua saúde - liquidificadores Electronic-Star

Os nossos liquidificadores são particularmente seguros de usar: graças à sua funcionalidade de segurança integrada, só podem funcionar quando estiverem fechados. Com o seu invólucro de plástico sem BPA, são um acessório essencial para uma dieta saudável e rica em vitaminas para toda a família. Por exemplo, o liquidificador Herakles 3G oferece tudo o que um fã de batidos possa desejar. Tritura alimentos e cubos de gelo, e concebem-se deliciosos batidos num instante. O jarro de 2 litros permite encher vários copos. A protecção de calor integrada é igualmente importante, caso o liquidificador tenha de processar alimentos mais difíceis por um período de tempo mais longo.

O seu uso fácil tornam os liquidificadores Electronic-Star particularmente apelativos. A velocidade e o programa de mistura podem ser ajustados através de painéis de toque e controlos graduais. Uma luz LED discreta ilumina o encaixe e realça o estilo moderno do liquidificador Electronic-Star. Faz com que a utilização diária seja duas vezes mais divertida!

O estilo de vida dos batidos verdes

Há muitos anos que a moda dos batidos verdes tem progredido desde os Estados Unidos para o resto do mundo. Quem dá valor a uma alimentação saudável, não tem como evitar os batidos verdes. Com os turbo liquidificadores Electronic-Star de alto desempenho, pode quebrar a estrutura celular de frutos e vegetais folhosos verdes para libertar uma alta concentração de nutrientes. O Liquidificador de Batidos Verdes da Electronic-Star apoia activamente a preparação rápida e torna a alimentação saudável variada e simples. As vantagens? Este batido é uma absoluta bomba de vitaminas. De digestão fácil, super saudável e delicioso!

Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres