Rádios Bluetooth

Selecionar
Ordenar por
  • Página 1 / 2
22 Hits para "Rádios Bluetooth"
Filtrar e classificar
  • Página 1 / 2
Rádios Bluetooth

Prazer auditivo ilimitado com os rádios Bluetooth

Bluetooth é um padrão de rádio digital de curto alcance. Isto permite que o conteúdo da Internet seja reproduzido diretamente a partir de um smartphone para um dispositivo Bluetooth. Os dispositivos Bluetooth estão disponíveis como auriculares, rádios, aparelhagens ou rádios boombox portáteis. Em vez de usar mídia, como CDs, cassetes ou discos, podes simplesmente recuperar o conteúdo com o teu telemóvel e reproduzi-lo com o dispositivo Bluetooth.

Grande variedade na compra de rádios Bluetooth

Um rádio com tecnologia Bluetooth também tem uma característica inovadora na maioria dos casos. Em vez da antiga receção terrestre, um DAB ou rádio digital funciona por meio de um sinal da Internet. Isto oferece uma seleção muito maior de estações e podes sempre apreciá-las sem ruídos e crepitações.

Rádios de cozinha com Bluetooth

Os nossos rádios de cozinha são pequenos e compactos, mas ainda possuem excelente qualidade de som. A pedido, alguns modelos são projetados para que possam ser montados sob um armário de parede. Não ocupam espaço valioso em cozinhas pequenas e são particularmente discretos. Além disso, os rádios de cozinha estão protegidos contra a entrada de humidade. O líquido de cozimento ou o vapor não podem danificar os componentes eletrónicos sensíveis. As superfícies são fáceis de limpar até mesmo com um pouco de detergente.

Aparelhagens com Bluetooth

A aparelhagem é o coração dos mídia na sala de estar. Podem ser conectados à televisão para que uma excelente qualidade de som esteja sempre disponível em todos os filmes. Com o acoplamento Bluetooth, também podes desfrutar de vídeos do YouTube com imagem e som. A aparelhagem com tecnologia Bluetooth também está equipada com um rádio digital. Isto abre o grande mundo das estações de rádio digitais internacionais que têm o programa certo para todos os gostos.

Rádios Bombox com Bluetooth

O Rádio Boombox é a versão moderna do antigo rádio transistor ou ghetto blaster. O Rádio Boombox está disponível como um dispositivo pequeno e prático até tamanhos imponentes com rodas de transporte integradas. Os rádios Bombox pequenos são os companheiros ideais para um piquenique ou para a praia. Um rádio Boombox grande transforma qualquer cave ou estacionamento numa verdadeira zona de festa. Um rádio boombox tem sempre uma bateria integrada que é carregada por meio de uma pendrive. Isto dá-te diversão ilimitada de música e mídia a qualquer hora, em qualquer lugar.

Que rádio Bluetooth que devo comprar?

O rádio Bluetooth é o sistema de música de hoje. O manuseio simples e a seleção ilimitada de músicas, livros de áudio e outras mídias de áudio oferecem a máxima liberdade na tua seleção. Além disso, há recepção de rádio digital, que oferece uma seleção de milhares de estações. O rádio de cozinha com Bluetooth é ideal para a cozinha, casa de banho ou varanda. É particularmente compacto, fácil de limpar e está protegido contra a entrada de humidade. A aparelhagem com Bluetooth oferece prazer musical ilimitado na sala de estar. O Rádio Boombox Bluetooth abre todo o mundo da mídia de áudio digital em movimento.

Perguntas mais frequentes

Qual é o alcance do Bluetooth?

O alcance dos sinais Bluetooth é limitado a alguns metros.

Preciso sempre de acesso à internet para Bluetooth?

Se as mídias forem carregadas na memória integrada do smartphone, também podem ser reproduzidas diretamente por meio de um rádio Bluetooth. Portanto, o acesso à Internet não é necessário.

As radiações de Bluetooth são perigosas?

O Bluetooth não transmite com radiações, mas com ondas de rádio. Estas são completamente inofensivos. Este fato está cientificamente comprovado.
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres