Tapete de corrida

Selecionar
Ordenar por
  • Página 1 / 2
21 Hits para "Tapete de corrida"
Filtrar e classificar
  • Página 1 / 2
Tapete de corrida

Passadeira em casa - independente do tempo e eficaz

Jogging independentemente do tempo e da escuridão? Nada poderia ser mais fácil. Com a tua própria passadeira, o treino de resistência pode ter lugar praticamente a qualquer altura. Sem interrupção, sem desculpas. completamente despreocupado e suave para as articulações, na tua própria casa. Porque é que é suave para as articulações? As passadeiras têm normalmente uma superfície plana. Agora existe um sistema de amortecimento com amortecedores, que é agora padrão e assegura uma sensação de corrida suave em todos os momentos.

Muitos modelos são agora também rebatíveis e podem ser facilmente armazenados debaixo do sofá após o treino, o que lhes confere uma vantagem imbatível sobre outros aparelhos de cardio. Os programas (de treino) pré-instalados tornam o treino em passadeira individualizado, personalizado e variado. Cada passadeira oferece diferentes níveis de velocidade e inclinações para que o treino possa ser adaptado às necessidades de cada corredor individual.

Vantagens de uma passadeira

As vantagens de correr em geral e de treinar na passadeira são especialmente óbvias. A corrida tem feito parte da nossa rotina diária de exercício desde o início da humanidade e é correspondentemente popular. O treino em passadeiras não é exceção. Após uma breve etapa introdutória, o verdadeiro treino pode começar.

Em contraste com o treino de corrida ao ar livre, há várias vantagens práticas e de saúde no treino em passadeiras:

  • Funciona a qualquer altura, independentemente das condições meteorológicas - De manhã antes do trabalho, no intervalo do almoço do escritório em casa ou à noite, enquanto a criança dorme Por vezes fazemos uma resolução firme para correr, mas uma vez que o sol se põe ou quando uma súbita chuva surge, a motivação desaparece. Se tiveres a tua própria passadeira, podes treinar de forma flexível, sem perda de tempo, ficando seco e seguro. Sempre que te apeteça.

  • Melhora a resistência e a velocidade de uma forma controlada e mede o progresso - Todos temos um objetivo de treino, seja a uma certa distância, um melhor tempo ou bem-estar geral. Os parâmetros típicos de treino, tais como ritmo, inclinação e ritmo cardíaco, que devem ser padrão em qualquer boa passadeira, contribuem para um treino bem sucedido na passadeira e devem ser sempre conscientemente definidos antes do mesmo.

  • Sem alergias e confortável de correr - Nós sabemos. Por mais agradável que seja correr na natureza na primavera ou no verão, isso pode ocasionalmente stressar-nos. Quando o pólen voa através do ar, a temperatura é demasiado alta para uma corrida fácil, ou o solo é demasiado lamacento devido à chuva do dia anterior, é muitas vezes difícil desfrutar da corrida completamente. Correr em casa é uma alternativa mais agradável e confortável.

  • Vantagens para a saúde ao correr - O treino de corrida é benéfico de muitas maneiras. Melhora a forma física, fortalece os músculos, principalmente o grupo muscular inferior, e tem um efeito preventivo nas dores lombares. Graças ao amortecimento de amortecedores, as passadeiras são mais suaves nas articulações do que o exercício ao ar livre.

Encontrar a passadeira certa

A variedade de modelos diferentes faz com que não seja exatamente fácil encontrar a passadeira certa. Dependendo do nível de corrida e objetivos de treino, os requisitos para uma passadeira fiável variam. Que acessórios ou características técnicas deve ter a minha passadeira? Estas perguntas devem ser definitivamente respondidas antes da compra. Sabemos como essa investigação pode ser complicada e confusa e temos todo o prazer em fornecer recomendações e dicas:

  • Para principiantes - Para principiantes e pessoas que andam ou fazem um jogging leve e usam a passadeira apenas ocasionalmente e sozinhas, são adequados modelos para principiantes fáceis de operar e baratos. Para este grupo de pessoas, as passadeiras com uma potência de motor de até 1,5 cv, cerca de cinco programas de corrida, 10 km/h e uma superfície de rodagem de 120 cm de comprimento e 45 cm de largura são o suficiente. Devido à gama mais reduzida de funções, em comparação com uma passadeira premium, os custos são também significativamente mais baixos. Uma boa passadeira para principiantes pode ser obtida por tão pouco como 400 euros.

  • Para corredores regulares - Quem corre regularmente e intensivamente, normalmente precisa de equipamento semiprofissional e deve, portanto, considerar uma passadeira a partir do segmento de preços médios. Aqui recomendamos um motor mais potente de até 3 cv, cerca de 15 programas de treino e equipamento de alta qualidade com uma área de corrida espaçosa, ligação USB e áudio e/ou suporte de tablet. A velocidade máxima para estas passadeiras é de cerca de 18 km/h. Para uma sensação de corrida agradável e segura, recomendamos uma superfície de corrida de pelo menos 50 cm de largura e 140 cm de comprimento. Em termos de preço, 800 euros é razoável.

  • Para utilizadores avançados - As passadeiras profissionais e para utilizadores avançados devem ter a mais alta qualidade e funcionalidade devido à sua utilização intensiva. Portanto, recomendamos uma potência de motor de pelo menos 4 cv e uma velocidade de 20 km/h ou mais. Devido à alta velocidade dos especialistas de corrida durante as corridas intervaladas ou progressivas, o comprimento dos passos é logicamente mais longo do que os dos corredores menos experientes. Portanto a superfície de corrida também deve ser adaptada e ter pelo menos 150 cm de comprimento e 55 cm de largura. Para o treino de corrida avançada, não se devem omitir percursos inclinados ou de montanha, razão pela qual as passadeiras profissionais devem permitir sempre uma inclinação motorizada de 15%. Por último, mas não menos importante, para uso intensivo, procurar aparelhos com amortecedores que sejam suaves nas articulações. As passadeiras profissionais de alta qualidade custam mais de 1000 euros.

O que é importante quando se compra uma passadeira e o que é preciso considerar?

Vários fatores desempenham um papel no treino confortável e direcionado na passadeira. Para além da potência do motor (cv), superfície de corrida, amortecimento da passadeira, estabilidade, ventilador e aumento da intensidade através de funções como inclinação ou uma grande seleção de programas de treino; soluções de poupança de espaço, tais como passadeiras rebatíveis, são também argumentos decisivos na decisão de compra. Os critérios mais importantes são fornecidos pelo consultor de passadeira.

Além disso, recomendamos o nosso glossário, onde todos os termos importantes relacionados com desporto e treino são apresentados e explicados.

Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres