Acessórios de fitness

Selecionar
Ordenar por
  • Página 1 / 9
174 Hits para "Acessórios de fitness"
Filtrar e classificar
  • Página 1 / 9
Acessórios de fitness

Acessórios de fitness para auto-treino na tua própria casa

Seja Yoga, pilates, treino de força ou resistência - existem inúmeras maneiras de melhorar a tua própria forma física. O exercício regular não é bom apenas para o corpo, mas também para a mente. Se quiseres te exercitar regularmente, não precisas necessariamente ir a um ginásio. Com os acessórios desportivos certos, podes treinar na tua própria casa. Assim, podes concentrar-te totalmente no desporto e treinar de forma independente e a qualquer momento.

Grande seleção de acessórios de treino versáteis

Na nossa loja de acessórios de fitness vais encontrar uma vasta seleção de equipamentos de alta qualidade. Graças à vasta gama, vais encontrar os acessórios que melhor se adaptam às tuas necessidades e aos teus hábitos pessoais de treino.

A nossa seleção inclui:

  • Coletes de pesos
  • Tapetes de fitness e Yoga, cintos de Yoga, blocos de Yoga
  • Capacetes de bicicleta e skate
  • Bastões para trekking e caminhada nórdica
  • Temporizador desportivo, frequência cardíaca e monitor de frequência cardíaca
  • Equipamento para massagens
  • Fita desportiva, fita Kinesio

Quais acessórios de treino são adequados para quê?

Não importa se estás à procura de acessórios de fitness para mulheres ou homens - definitivamente vais encontrar o que procuras na nossa loja de acessórios de fitness.

Se desejas intensificar o teu treino de força, os coletes de peso vão ajudar-te a obter resultados mais rapidamente. Se prefere desportos mais tranquilos, vais encontrar acessórios de alta qualidade para o teu treino de yoga ou pilates, inclui tapetes de fitness e yoga, blocos de yoga e cintos de yoga. Para desportos ao ar livre, vais encontrar capacetes de bicicleta e skate, bem como bastões para caminhada nórdica e trekking. Se desejas monitorar o teu progresso atlético e sucesso de treino mais de perto, os nossos cronómetros desportivos e monitores de frequência cardíaca são ideais.

Para tirar o máximo proveito do treino, é crucial relaxar após o exercício. Oferecemos uma ampla gama de equipamentos de massagem - inclui mesas de massagem profissionais, massageadores de pés, bolas de massagem, tapetes de acupressão e rolos de espuma. Também vais encontrar fitas esportivas e fitas kinesio que podem ajudá-lo a atingir os teus objetivos de treino desejados o mais rápido possível.

Aconselhamento de acessórios desportivos

Na Elektronik-Star vais encontrar os acessórios de fitness de alta qualidade que o te vão ajudar a alcançar um rápido sucesso no treino. Graças à nossa ampla seleção, vais encontrar o equipamento que atende exatamente às tuas necessidades e preferências pessoais. Isso dá-te a oportunidade de montar um ginásio particular na tua própria casa e podes fazer exercícios exatamente quando quiseres. Se gostas de passar o tempo ao ar livre, vais encontrar os acessórios desportivos adequados para desportos ao ar livre. Como o relaxamento não deve ser negligenciado, também podes encontrar uma grande variedade de acessórios para massagens.

Não importa qual o desporto que particularmente gostas - podes comprar os acessórios de fitness certos online conosco.

Acessórios de fitness Perguntas frequentes

Para quais os desportos posso comprar acessórios fitness?

Na nossa loja vais encontrar acessórios para yoga, pilates, treino de força, treino de resistência, desportos ao ar livre como ciclismo e caminhada nórdica e muito mais.

Que acessórios preciso para praticar yoga?

O acessório mais importante para o treino de yoga é um tapete de yoga. Além disso, blocos de yoga e cintos de yoga são recomendados para estender o treino.

Para que servem os tapetes fitness?

Tapetes de fitness não só protegem o chão, mas também absorvem choques e oferecem suporte e estabilidade durante o treino.

A quem se destina o acessório?

Os acessórios de fitness são adequados para homens e mulheres de todas as idades. É adequado para iniciantes e atletas experientes.
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres