Alvo de dardos

Alvo de dardos

Jogo de dardos - um dos jogos mais populares. Não é à toa, pois oferecem entretenimento e garantem noites sociáveis e felizes. Os dardos de ponta macia permitem o uso interno. Desta forma, podes desfrutar do jogo de dardos no interior sem teres de te preocupar com danos na parede ou nos móveis. Vais encontrar uma grande variedade de alvos de dardos modernos e alvo de dardos automático na nossa loja. Lê aqui sobre as diferentes variantes e o que deves ter em atenção se quiseres comprar um alvo de dardos.

Comprar um alvo de dardos automático - enorme variedade para todos

Antigamente os dardos costumavam ser jogados mais num bar, mas o passatempo cresceu em popularidade ao longo do tempo Portanto, não é de surpreender que muitos gostariam de ter um alvo de dardos eletrónico em casa. Os modelos foram continuamente desenvolvidos ao longo dos anos. Jogos com inúmeras variantes garantem muita diversão e variedade, por exemplo:

  • Count Down 301, 501 of 701
  • Críquete
  • Shanghai

Graças às 70 variantes, podes adaptá-las novamente de acordo com as tuas preferências. O número varia de acordo com o aparelho. Por exemplo, a placa de dardo tem 26 jogos diferentes com mais de 70 variantes, enquanto a placa de dardo mestre tem 38 jogos e 211 variantes de jogo. O número possível de participantes também varia. Por exemplo, são possíveis até oito ou 16 jogadores. Característica especial: caso nenhum outro jogador estiver disponível, um oponente virtual é oferecido pelo alvo. Também vais receber todos os acessórios necessários, como flechas, flights e dicas de reposição, para que possas começar de imediato.

Alvo de dardos eletrónico - as vantagens

O computador de jogo integrado no alvo de dardos conta convenientemente os pontos graças aos sensores que contém e podes lê-los no visor LED. É muito tedioso anotá-los após cada lançamento de todos os jogadores e contá-los juntos. O alvo de dardos moderno faz isso por ti. Além das pontuações, também mostra qual é a vez do jogador e quantos lançamentos ainda estão disponíveis para o jogo de dardos atual. Os modelos modernos têm suportes de seta e portas que protegem contra poeira e sujidade quando não estão a ser utilizados. Por isso, vale a pena dar uma olhada nos diferentes produtos e compará-los. Um alvo de dardos automático moderno oferece um valor agregado considerável em comparação com um alvo simples.

Comprar um alvo de dardos

Seja na sala de estar, no jardim ou na garagem, jogar dardos em boa companhia tornou-se num passatempo muito popular. Se quiseres comprar um alvo de dardos, deves estar ciente com antecedência o que deves valorizar. Se o alvo de dardos for eletrónico, evitas o incómodo da contagem dos pontos. O alvo de dados automático faz isso por ti. Dessa forma, podes dedicar-te apenas ao jogo puro e não tens de estar constantemente ocupado a contar os pontos. Em geral, materiais de alta qualidade devem ser usados para que o alvo seja particularmente durável e as flechas não ricochetem novamente. Escolhe o teu favorito na nossa loja online. Aqui vais encontrar uma grande variedade de diferentes alvos de dardos e acessórios, que também estão incluídos no entrega. Os dardos têm pontas macias de plástico que se encaixam perfeitamente na máscara perfurada do alvo para que as paredes e os móveis do apartamento não sejam danificados se o dardo for lançado incorretamente.

Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres