Capital Sports

Journ - Mala de viagem

de 1 Cliente
88,99
Prazo de entrega: 3 - 5 Dias
Características especiais
  • Saco de desporto extremamente resistente
  •  Volume interno de 90 litros
  • Use como um saco ou mochila

Por favor, escolha uma variação:

Custos de envio: a partir de 0,00
O artigo está pronto a ser enviado e será enviado assim que o pagamento for realizado.
Journ - Mala de viagem
88,99

Pode alterar a sua encomenda, sempre que o desejar.

Travel L bolsa de viagem mochila 90L trolley amarelo à prova de água

Com o saco de viagem Sports Capital passará a ter um companheiro praticamente indestrutível para viagens, desporto e lazer, oferece um volume de carga de até 90 litros e não cede mesmo com grandes pesos. O revestimento exterior é feito de TPE muito duradouro, que não só é resistente à água, mas também extremamente resistente a grandes chuvadas. Costuras duplas e tiras de reforço oferecem-lhe resistência extra. Inferior e alças de nylon balístico que possibilitam suportam cargas elevadas comodamente.

A grande abertura em forma de D na parte superior é muito prática e é quase tão fácil de encher como uma mala convencional: espaçoso e convidativo. A abertura do fecho é sobreposta pela aba de fecho de modo a que as chuvas não possa penetrar no interior, também. O interior é um único e grande compartimento, com dimensões generosas adaptado a todos os tipos de bagagem e utensílios de lazer. Tem também uma pequena bolsa onde poderá guardar seja jornais, carteira ou telefone de forma fácil e acessível. Tanta importância não está no saco para teste de stress, o fundo é reforçado e endurecido.

Para que transporte de grande capacidade não se torne uma demonstração de força após um vez cheio o Capital Sports, pode ser usado como um trolley convencional pois possui duas rodas de plástico duro e uma pega extensível que, dependendo do tamanho do corpo, pode ser bloqueada em duas posições. Nas laterais existem duas pegas dando a possibilidade extra de transporte tipo mala.

Cores disponíveis: amarelo, preto (rubrica 10028308)

Detalhes do produto

Características especiais:

  • Saco de desporto extremamente resistente

  •  Volume interno de 90 litros

  • Use como um saco ou mochila

  • Função trolley, alça retráctil e duas rodas

Características:
  • Compartimento interior único e grande
  • Painel traseiro e inferior  reforçados
  • Ideal para o transporte de artigos desportivos e utensílios de lazer ou como um saco de viajem
  • Material de TPE, resistente à água
  • Abertura em forma de D com zíper e sobreposição retalho
  • Correias e alças de nylon balístico
  • Suportes externos para prender outros cintos ou bagagem
Volume de entrega:
  • 1 x Saco
  • Por favor, note que a bolsa é entregue sem manual.
Dimensões:
  • Dimensões: 72 x 40 x 42 cm (LxAxP)
  • Peso: 3,0 kg
Opinião dos clientes
de 1 Cliente
1

Opiniões de clientes de outros países

de Alexis Avaliado em 27.01.2017
Avaliação comprovada

Ce sac de voyage est vraiment immense, il peut contenir une quantité astronomique de vêtements pour partir en vacances avec. Chargé à ras bord, il peut devenir très lourd, mais heureusement il est muni d’un mécanisme ‘trolley’ qui permet de le faire rouler plutôt que de devoir le porter et se ruiner la santé. Revers de la médaille, il est assez lourd, entre sa masse initiale lestée du plastique de la structure soutenant les roues, et la masse de tout ce qu’il contient. Sa configuration est simple voire minimaliste, il n’est pas divisé en compartiments et ne contient qu’un grand espace de la largeur et la longueur du sac. Il est également agrémenté d’une poche ‘en filet’ sur la partie supérieure, à l’intérieur. Il est à noter que le fond est rigide. Il peut être transporté à l'aide des poignées, d'une sangle (dans les deux cas : pour les costauds) ou de sa poignée plastique à la hauteur réglable. Il est également muni de poignées latérales pour pouvoir être transporté par deux personnes. Idéal pour qui recherche un grand sac de voyage, ou éventuellement de sport.

Esta bolsa de viagem é realmente enorme, pode conter uma quantidade astronômica de roupas para sair de férias. Carregado até a borda, pode ficar muito pesado, mas felizmente tem um mecanismo de 'carrinho' que permite rolar em vez de ter que ser carregado e arruinar sua saúde. O outro lado da moeda é que ela é bastante pesada, entre sua massa inicial ponderada com o plástico da estrutura que sustenta as rodas, e a massa de tudo que ela contém. Sua configuração é simples até minimalista, não é dividida em compartimentos e contém apenas um grande espaço da largura e comprimento da bolsa. Também é adornado com um bolso 'mesh' na parte superior, no interior. Deve-se notar que o fundo é rígido. Pode ser transportada através das alças, uma alça (em ambos os casos: para os fortes) ou sua alça de plástico regulável em altura. Também possui alças laterais para que possa ser transportada por duas pessoas. Ideal para quem procura uma mala de viagem grande, ou possivelmente uma mala de desporto.

Opinião dos clientes
Journ - Mala de viagem
  • Saco de desporto extremamente resistente
  •  Volume interno de 90 litros
  • Use como um saco ou mochila
88,99
incl. IVA
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Mais vendidos
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres