Colunas sem fios

Selecionar
Ordenar por
  • Página 1 / 2
28 Hits para "Colunas sem fios"
Filtrar e classificar
  • Página 1 / 2
Colunas sem fios

Colunas sem fios

Gostarias de atualizar o teu sistema de música em casa com colunas sem fios ou conectar o teu smartphone ou leitor de MP3 a elas? Navega pela grande seleção que atende a todos os requisitos. Mas o que é importante quando se trata de colunas e em quais recursos os diferentes modelos diferem? Neste artigo, vais obter dicas úteis que o te vão ajudar se quiseres comprar colunas sem fios.

Colunas sem fios - o que têm de especial?

Como o nome sugere, os modelos sem fio, seja com Bluetooth ou WLAN, não possuem fio. Muitas pessoas acham isso irritante e também reduz o alcance. As colunas sem fios oferecem um alto grau de flexibilidade e mais organização. E emitem um som forte e rico. A moderna coluna Bluetooth é muito popular devido à sua mobilidade. Podes configurá-la de forma flexível onde quiseres, seja em casa ou em trânsito, por exemplo, no jardim, parque ou na praia. Isso permite conectar todos os dispositivos que suportam Bluetooth e possuem várias entradas, como entradas RCA ou blade, por exemplo:

  • Smartphone

  • Leitor de MP3

  • Tablet

  • Computador portátil

  • Computador

  • Televisão

  • Aparelhagem

A coluna Bluetooth é fácil de conectar se o dispositivo de mídia, como um telemóvel, tiver um módulo Bluetooth e não exigir uma fonte de alimentação, pois geralmente possui uma bateria recarregável. O peso varia entre 200 gramas e um quilo.

Quais são os diferentes tipos/modelos de colunas sem fio e quais são as características especiais?

Além da qualidade do som, as funções também são cruciais: muitas colunas Bluetooth possuem uma entrada AUX, que é prática para conectar dispositivos analógicos de reprodução e permite a transmissão de sinal com fios. Com modelos que possuem microfone embutido, podes fazer chamadas viva-voz. O gerenciamento de chamadas e o controlo de reprodução também estão disponíveis em vários dispositivos, como a coluna Bluetooth TRK-861. Dependendo do modelo que escolheres, as colunas acústicas pequenas e transportáveis oferecem muitos outros recursos, como:

  • Função de rádio

  • Estrutura à prova de respingos, uso externo

  • Microfone integrado

  • Bass-Boost comutável

  • Filtro passa-alta e passa-baixa ajustável

  • Porta USB compatível com MP3, reprodução de música de suportes de dados, por exemplo, stick USB ou leitor de MP3

  • Iluminação de efeito LED controlada por música

Comprar colunas sem fios - qual devo comprar?

A Electronic.star é a tua loja online especializada. A gama é abrangente. Navega pelos produtos e deixa-te inspirar pela variedade e pelas características mencionadas. Para uma utilização portátil, deverá garantir uma bateria de várias horas, como é o caso do Rádio Blaster DAB, por exemplo Se usas principalmente a coluna no exterior, é melhor escolher um dispositivo pequeno e leve, se necessário com uma estrutura à prova de respingos. Se quiseres usá-la como um dispositivo viva-voz, um microfone faz sentido.

Perguntas mais frequentes

O que são colunas sem fios?

Tens um sistema stereo moderno e estás à procura de uma coluna adequada ou gostaria de conectar o teu telemóvel ou outro dispositivo a ele de forma flexível? Então deves comprar colunas Bluetooth modernas. Elas permitem uma conexão sem fios. Recebes os comandos e sinais via Bluetooth. A conexão é estabelecida entre os dispositivos.

Quais as vantagens de uma coluna sem fios?

Podes conectar uma coluna com Bluetooth sem um fio a vários dispositivos sem fios. Pontua com muito conforto, flexibilidade e mobilidade. Podes conectar de forma rápida e fácil dispositivos habilitados para Bluetooth à tua coluna e ouvir música em qualquer lugar, tanto em casa quanto em trânsito.

Para quem são adequadas as colunas sem fios?

Como as colunas com Bluetooth não precisam de nenhum fio, são especialmente adequados para uso portátil. Muitas colunas portáteis são tão pequenas que podes transportá-las em qualquer mala. A transmissão ocorre através do padrão Bluetooth, que agora é suportado por praticamente todos os smartphones e muitos outros dispositivos móveis.
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres