Máquinas de Expresso

Selecionar
Ordenar por
19 Hits para "Máquinas de Expresso"
Filtrar e classificar
Máquinas de Expresso

Comprar máquinas de expresso a um preço acessível online

Fazer um expresso tão saboroso quanto vitalizante é uma verdadeira arte. Para que tenhas sucesso, recomendamos que compres uma máquina de expresso. Na nossa gama obténs os aparelhos potentes e exclusivos a uma excelente relação preço-desempenho - com características modernas e em designs elegantes. De pequenos aparelhos versáteis a aparelhos profissionais multifuncionais, encontrarás o que procuras na Electronic Star.

Máquina de expresso - disponíveis estes modelos para se escolher

As máquinas de expresso destacam-se das máquinas de café convencionais devido à sua tecnologia especial. Além de circuito individual e duplo, podes comprar uma Dual Boiler com duas caldeiras. Igualmente popular é uma máquina de expresso porta-filtro. Opera com alta pressão de bomba. Os aparelhos também diferem na sua capacidade, indicada em watts. Queres uma máquina de expresso que é pequena e compacta, ou um modelo volumoso como principal ponto elegante da tua cozinha? Também podes dar uma olhadela nos designs multifacetados. Na nossa coleção, as versões elegantes alternam com modelos retro em vermelho ou azul-céu. Por último, mas não menos importante, uma máquina de expresso com moedor está disponível na nossa loja online.

Máquina de expresso para aquela pequena dose de cafeína entre refeições

Comprar uma máquina de expresso vale especialmente a pena se costumas receber convidados e queres encantar com um delicioso expresso para depois do jantar. Ou talvez gostas de te manter acordado com um expresso enquanto trabalhas no teu portátil ou no sofá à noite. Pequenas máquinas de expresso são ideais para o escritório em casa. Cria um expresso simples ou duplo com um aparelho da nossa gama - da maneira que gostas.

Aconselhamento de compra: máquina de expresso com ou sem moedor?

Para uma frescura absoluta dos grãos e uma experiência sensorial sensacional durante a preparação, fazes uma boa escolha com uma máquina de expresso na qual um moedor está integrado. Uma máquina de expresso porta-filtro é a solução ideal se quiseres servir um expresso requintado e servir um grande número de pessoas. Se a rua cozinha não tem uma bancada ou apenas um pequeno espaço, recomendamos uma máquina de expresso que seja pequena e compacta.

Para que não tenhas de prescindir da espuma de leite da bebida de café forte, podes obter os nossos aparelhos com um espumador de leite. Podes deliciar-te com a elegância visual na cozinha com um exemplar equipado com um painel tátil. Para um aquecimento rápido do aparelho, o ideal é usar um com alta capacidade de desempenho. Dá uma olhadela nas máquinas de expresso de alta qualidade na loja Electronic Star online e tem o teu favorito entregue em casa em pouco tempo!

Perguntas frequentes sobre máquinas de expresso

O que é uma caldeira dupla?

Trata-se de uma máquina de expresso porta-filtro equipada com duas caldeiras. Uma prepara vapor quente, a outro o café. O aparelho reúne ambos sozinho.

Quanta pressão de bomba é que as máquinas de expresso potentes devem ter?

Os aparelhos de alta qualidade têm uma pressão de cerca de 15 bar. Podes comprar um aparelho particularmente potente de fabricantes de renome com 20 bar.

Quanto tempo é que as máquinas de expresso demoram na preparação?

O teu expresso é preparado com muito cuidado por aparelhos modernos numa questão de segundos. Para que possas desfrutar dos sabores perfeitos, um tempo de preparação de 25 a 35 segundos é o ideal.
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres