Matrecos

Selecionar
Ordenar por
13 Hits para "Matrecos"
Filtrar e classificar
Matrecos

Matrecos - jogo cheio de ação para desafios desportivos e conversas entre pessoas

Não é usado apenas em épocas do Europeu ou do Mundial, mas é para quem adora futebol o ano inteiro: uma mesa de matrecos é ideal para salas comuns numa empresa e é uma excelente opção para a sala de passatempos em casa. Para que possas competir com outros jogadores enquanto conversam sobre compras, temos uma grande variedade de matrecos disponíveis na nossa loja online. O retrato a seguir apresenta as muitas características de uma mesa matrecos e oferece um guia sobre o que procurar ao escolher os matrecos adequados.

Matraquilhos - um caso de competência desportiva, habilidade e instinto preciso

Os matrecos reúnem pessoas com os mesmos interesses desportivos e oferecem uma atividade de lazer que em breve não vais querer mais prescindir. À mesa, podes provar a rapidez com que reage o teu parceiro e a qualidade da sua coordenação. Para realmente entrar no jogo, tens de usar todo o teu corpo - além de te divertires a jogar, também vais treinar os mais diversos grupos musculares. É importante que possas ficar de pé na mesa para que a parte superior do corpo não se incline desnecessariamente para a frente. Permite que beneficies de uma posição inicial ideal para uma postura confortável e ao mesmo tempo permite a maior liberdade de movimento possível.

Comprar matrecos - arquitetura da mesa variada para diversão máxima nos matrecos

A mesa de matrecos clássica é uma mesa retangular em forma de caixa. As figuras estão alinhadas nos postes. Quatro pés suporte dão estabilidade à mesa. Além dos modelos com pernas retas, podes optar por uma versão levemente evasê. Outras versões têm uma base em forma de tesoura. Podem ser dobrados e armazenados para economizar espaço quando não estiver a ser usada. Deve ser uma mesa de matrecos feita de madeira elegante ou preferes a versão particularmente resistente feita de plástico? Também podes escolher entre diferentes designs - por ex. mesas de matrecos em preto ou branco - bem como modelos com iluminação LED atmosférica.

Comprar matrecos? Qual é o modelo certo?

Com a grande variedade da nossa loja online, escolher a mesa adequada não é fácil. Aprecias a experiência de jogo tradicional e gostarias de surfar na onda retro com um jogo de matraquilhos? Nesse caso, recomendamos uma mesa de madeira com quatro pés retos - modelo que já era utilizado para uma ou outra brincadeira apaixonante na década de 1930. Deve ser um exemplo de fácil manutenção para o lounge no prédio da empresa? Com a versão de plástico, estás a escolher um multifuncional fácil de limpar. Um modelo cénico com iluminação LED colorida é uma escolha adequada para salões de jogos, bares e indústria hoteleira.

Destaque entre as mesas de matrecos - matrecos ou air hockey?

Além dos matrecos clássicos, o air hockey também está a ganhar cada vez mais adeptos. Podes comprar uma mesa de jogo 4 em 1 na nossa loja online. Com um soprador elétrico, podes jogar hóquei autêntico com esta mesa para além dos matrecos. Essa mesa é multifuncional e oferece a ti e aos teus amigos ainda mais variedade.

Dá uma olhada na nossa loja online para encontrares a tua mesa de matrecos favorita e receba-a comodamente na tua casa!

Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres