Power Rack

Selecionar
Ordenar por
  • Página 1 / 2
31 Hits para "Power Rack"
Filtrar e classificar
  • Página 1 / 2
Power Rack

Power Rack: aparelho de treino multifuncional para o lar - treino versátil de diferentes grupos musculares

Muitos atletas e entusiastas do fitness gostam de treinar os músculos não só de modo isolado e parcialmente, mas também os grupos musculares inteiros nas mais diversas partes do corpo. Para este fim, vale a pena comprar uma Power Rack. Oferece uma vasta gama de exercícios que podem ser adaptados aos objetivos individuais de treino. As versáteis possibilidades de aplicação tornam a Powercage num conjunto para força procurado para se obter um corpo definido.

Em contraste com uma estação de pesos clássica, as Powercages caraterizam-se pela sua ergonomia de primeira classe. Para quem se adequa um tal aparelho de treino multifuncional e que versões estão disponíveis? A Capital Sports compilou a informação mais importante e tem um grande número de Power Racks adequadas na sua enorme gama online, preparadas para experimentares e veres com os teus próprios olhos.

Comprar uma Power Rack e fazer um treino multifacetado

As Power Racks convidam a treinos eficazes que podem ser dominados de forma excelente tanto por iniciantes como por profissionais. Têm numerosas opções de ajuste para que possam ser realizados exercícios adequados para cada nível de treino. Outra vantagem das Powercages é que as unidades de treino podem ser feitas num espaço relativamente pequeno. Por conseguinte, são também adequadas para salas de treino mais pequenas. Uma Power Rack também está disponível com um tensor de cabo. Isto acrescenta mais facetas ao treino.

Uma barra de puxar como parte da Power Rack oferece a possibilidade de fortalecer os músculos do braço e das costas com elevações. Além disso, as prensas de bíceps e os crunches podem ser treinados para músculos abdominais definidos. Os músculos das pernas, ombros e peito também não são esquecidos. Isto mostra que o aparelho de treino multifuncional é perfeito para um treino de corpo inteiro. Os planos mudam. Mesmo aqueles que se concentram no fitness. Graças à versatilidade dos exercícios, o treino pode ser escalado ou adaptado à mudança de objetivos de treino a qualquer altura. Isto torna as Power Racks disponíveis na CAPITAL SPORTS uma ferramenta de treino flexível e procurada.

Power Rack vs. ginásio: vista geral das vantagens da Power Rack doméstica

As Power Racks são conhecidas principalmente dos estúdios de fitness. Especialmente para quem trabalha, o caminho para o ginásio depois do trabalho é, por vezes, demasiado difícil. Uma Power Rack com ou sem tensor de cabo cumpre o mesmo objetivo em casa e pode ser integrado nas rotinas diárias de forma muito mais flexível. Os exercícios podem ser realizados imediatamente sem a comum perda de tempo em tempos de espera no ginásio. Por conseguinte, um aparelho de treino multifuncional é considerado eficaz e eficiente. Além disso, os custos de uma tal Rack já se pagam a si próprios após um curto período de tempo. A CAPITAL SPORTS atribui particular importância a uma boa relação preço-desempenho, de modo que o custo do investimento também se mantenha proporcional.

Comprar Powercage de alta qualidade e em versões da moda na Capital Sports

As Power Racks disponíveis por nós são caraterizadas pela sua excelente estabilidade e propriedades robustas do material. Isto dá-lhes uma longa vida útil, o que as torna companheiras de confiança no caminho para um futuro desportivo. Temos em stock Power Racks em cores clássicas como o preto ou o prateado, bem como em cores da moda com estilo, como o vermelho. Perfeita para criar com esta Rack um destaque em tua casa.

Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres