Suprimentos para animais

Selecionar
Ordenar por
  • Página 1 / 6
107 Hits para "Suprimentos para animais"
Filtrar e classificar
  • Página 1 / 6
Suprimentos para animais

Suprimentos para animais - tudo para cães, gatos, pequenos animais & aquariofilia

Quer rondem a tua casa sobre quatro patas, nadem no aquário ou passem o tempo no alimentador de pássaros ou na roda do hamster: os animais de estimação são mais do que "apenas" companheiros constantes na tua própria casa, são membros valiosos da família - por isso nada lhes pode faltar. É por isso que podes encomendar online suprimentos para animais de estimação - desde o bebedouro para animais de estimação até um novo lugar fofinho ou uma linda casa de madeira.

As necessidades certas do animal - com as quais nenhum desejo do amigo de quatro patas fica por realizar

Quais são os suprimentos para animais apropriadas a cada espécie - e o que deve ser capaz de fazer? Em primeiro lugar, os suprimentos para animais de estimação devem trazer alegria aos amigos de quatro patas (ou peixes), mas também aos residentes. Portanto, os suprimentos para animais de estimação devem parecer tão bons quanto práticos e, ao mesmo tempo, fáceis de limpar. Quais os suprimentos para animais de estimação que precisas, portanto, também dependem dos teus companheiros.

Suprimentos para cães, para os melhores amigos do homem

Um cão leal sente-se sempre confortável desde que lhe seja permitido estar perto do seu dono e/ou da sua dona. Além de utensílios para o passeio inevitável, os amiguinhos de quatro patas nas quatro paredes de casa precisam de uma descontração importante e um equilíbrio indispensável. Camas e sofás para cães são, portanto, parte do equipamento básico para cestas. O tamanho do cão também desempenha um papel importante: os cães pequenos adoram deitar-se a uma altura confortável, onde uma raça grande dificilmente caberia - por isso, uma cama aberta para cães ou um sofá seria a melhor escolha para eles. Claro, também não deve faltar cobertores aconchegantes - que também podem ser guardados rapidamente no porta-malas ou na mochila. Claro que: os suprimentos para cães devem ser sempre antiderrapantes e laváveis. Aliás, muitos dos artigos também são adequados para gatos, especialmente porque os tigres domésticos geralmente gostam de se estabelecer lá de qualquer maneira.

Suprimentos para animais - para aves e pequenos animais

Para os pequenos animais no apartamento ou no jardim de casa, também é necessário um alojamento adequado a cada espécie. Uma casa de pássaros, por exemplo, não serve apenas como um refúgio, mas também pode facilitar que os pássaros passem o Inverno como uma estação de alimentação. Os ouriços também têm as suas próprias casinhas, como hamsters ou os porquinhos-da-índia. E se tiveres insetos? Então não precisas de inseticida, que também podes encontrar aqui, mas de hotéis adequados para insetos.

Comprar online suprimentos para animais - e receber a encomenda de forma confortável

O que deves ter em atenção: escolhe o artigo que combina com o animal, raça e tamanho. Acima de tudo, as camas e os sofás para cães devem ser grandes o suficiente para que o doce amigo de quatro patas possa esticar-se e relaxar as suas articulações e músculos, um local para dormir muito pequeno não vai permitir isto. Subcamadas ortopédicas e locais de aconchego também são recomendados, especialmente se o teu cão costuma apresentar problemas a esse respeito. Graças ao seu amortecimento especial e diferentes intensidades, oferecem ao teu amigo de quatro patas um relaxamento valioso, para que o próximo passeio seja ainda mais divertido.

Perguntas mais frequentes

Quais os suprimentos para animais de estimação que não podem faltar em casa?

Todos os animais requerem locais de alimentação e descanso, assim como alguns brinquedos. Para animais pequenos, também deve pensar em caixas de transporte, caso seja necessária uma visita ao veterinário.

Como manter e lavar os suprimentos para animais de estimação?

Presta atenção à etiqueta do respetivo artigo. A maioria dos artigos de pelúcia para animais de estimação, incluindo os suprimentos para cães, são laváveis a 60 graus ou mais.

Por que são recomendados assentos antiderrapantes para animais de estimação?

Cães maiores e mais pesados, em particular, podem rapidamente desequilibrar os locais de dormir sem um revestimento antiderrapante - e depois deslizar por todo o apartamento com eles. Um revestimento antiderrapante na parte inferior oferece toda a segurança necessária.
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres