Stands e Tripés

Selecionar
Ordenar por
11 Hits para "Stands e Tripés"
Filtrar e classificar
Stands e Tripés

Acessórios práticos: stands e suportes de parede

Tripés e suportes de parede para colunas PA e hi-fi fornecem serviços valiosos: permitem que as colunas sejam posicionados de maneira ideal e, assim, contribuem para uma alta qualidade de som. Ao mesmo tempo, com stands ou suporte de parede podes economizar espaço.

Aqui na loja vais encontrar uma ampla seleção de stands e material de montagem para as paredes. Todos os produtos são caracterizados por designs sofisticados e materiais robustos, como aço ou alumínio. Nas páginas de produtos individuais, vais encontrar todos os detalhes importantes sobre o respectivo tripé ou suporte de parede!

Stands e suportes de parede para colunas: múltiplas opções

Em princípio, vais poder posicionar todas as colunas no chão ou em outras superfícies planas, como um aparador. Mas existem boas alternativas para fazer: coloca as tuas colunas num tripé portátil ou diretamente na parede!

Num contexto artístico e comercial, as vantagens são óbvias. Os organizadores de concertos usam stands ou montagem fixa na parede para garantir que o público possa desfrutar de música da mais alta qualidade. O posicionamento direcionado das colunas desempenha aqui um papel central: um stand de alta qualidade ajustável em altura ou um suporte de parede portátil facilitam a implementação.

A compra desses acessórios para colunas hi-fi também é eficaz em salas privadas. Gostarias de ter um som de alta qualidade no teu apartamento? Em seguida, obtens tripés ou suportes de parede adequados! A montagem na parede também economiza espaço.

Tripé para colunas ou suporte de parede para um som perfeito

Se desejas comprar stands ou suportes de parede para as tuas colunas, o primeiro passo é fazer uma comparação: qual destas duas variantes é melhor para o teu propósito?

Com stands, vais beneficiar de flexibilidade. Isto aplica-se em duas dimensões: primeiro, a maioria dos tripés tem altura ajustável. Podes realinhar as colunas em apenas algumas etapas simples e adaptá-las às necessidades atuais. Em segundo lugar, podes transportar facilmente um stand. Estes tripés são leves e compactos, a maioria dos modelos dobra-se para economizar espaço. Os tripés são a escolha certa para quem precisa da opção de portátil

Desejas instalar colunas permanentemente no teu apartamento, num pub ou num clube? Neste caso, vale a pena montar as colunas num suporte de parede. Podes inclinar e girar os suportes de alta qualidade em vários níveis ou continuamente, os dispositivos de bloqueio evitam quedas. Podes continuar a usar o espaço abaixo das colunas sem impedimentos: com os suportes de paredes portáteis, podes explorar o potencial das divisões de maneira ideal!

Comprar stands ou suportes de parede para colunas: dicas

Já te decidiste entre um tripé e um suporte de parede e agora estás à procura de um produto específico? Tens de ter atenção a vários aspetos! Por exemplo, certifica-te de que as tuas colunas sejam compatíveis com o stand ou o suporte. Os tipos de fixação são amplamente padronizados, mas podes precisar de um adaptador. Considera também a capacidade máxima de carga do tripé ou do suporte de parede. Com um stand com altura ajustável, também vale a pena ter em consideração a altura máxima. Por último, mas não menos importante: escolhe um modelo que corresponda às tuas ideias visuais.

Perguntas mais frequentes

Qual é a vantagem de um stand adicional para colunas?

Com um tripé para colunas, podes alinhar as colunas de forma exata: Isso garante a qualidade de som ideal na respectiva sala!

Onde é recomendado um suporte de parede para colunas?

A montagem na parede das colunas é adequada em todas as salas onde as colunas no chão ocupariam espaço desnecessário. Usa o espaço disponível de forma eficaz graças aos suportes de parede!

O que devo ter em consideração ao comprar stands para colunas?

Compara os diferentes tripes para colunas em detalhes e usa os critérios como dimensões, capacidade máxima de carga, altura mínima e máxima e design.
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres