Treino de equilíbrio

Selecionar
Ordenar por
  • Página 1 / 4
67 Hits para "Treino de equilíbrio"
Filtrar e classificar
  • Página 1 / 4
Treino de equilíbrio

Prancha de equilíbrio: o polivalente para um treino lúdico

Uma prancha de equilíbrio de madeira é um verdadeiro talento para vários treinos. Dá-te a oportunidade de treinar os músculos de todo o corpo, bem como a coordenação e o equilíbrio. O treino não apenas aumenta a forma física, mas também é divertido. Graças à superfície antiderrapante e às travas em ambas as extremidades da prancha, podes começar imediatamente, mesmo como iniciante. Avançados e profissionais podem simplesmente desparafusar as travas para aumentar o nível de dificuldade.

Na nossa loja, podes comprar a tua própria prancha de equilíbrio de alta qualidade. Vais receber um tapete de proteção do chão e um rolo de cortiça com a tua prancha indoor.

Diferentes tipos de pranchas de equilíbrio

Em primeiro lugar, é feita uma distinção entre uma prancha de equilíbrio para adultos e uma prancha para crianças. As pranchas de equilíbrio para crianças a partir dos 3 anos caraterizam-se pela sua forma fortemente curva. Permitem um equilíbrio particularmente seguro e adequado à idade. Dentro das pranchas para adultos, oferecemos uma ampla gama de modelos diferentes que variam em forma.

A nossa oferta inclui os seguintes modelos:

  • Balance Board Kids
  • Indoorboard Wave
  • Indoorboard Flow
  • Indoorboard Allrounder
  • Indoorboard Classic
  • Indoorboard Physio natur

Para que serve uma prancha de equilíbrio?

Uma prancha de equilíbrio fitness é particularmente versátil. É usada para aumentar o equilíbrio e a coordenação, bem como para treinar todo o corpo para formar músculos. Na tua prancha indoor, podes treinar os teus músculos centrais e o teu senso de equilíbrio em particular. Um efeito colateral agradável: treinar na prancha de equilíbrio é muito divertido.

O efeito de treino da prancha de equilíbrio leva a um aumento da tua condição física geral e pode apoiar-te em vários desportos - para ski, skate e surf, mas também artes marciais, futebol e basquetebol As travas desaparafusadas em ambas as extremidades tornam as pranchas igualmente adequadas para iniciantes e profissionais.

Recomendações

Uma prancha de equilíbrio feita de madeira é a ajuda de treino ideal para jovens e idosos. Permite o treino de todo o corpo e tem um efeito de suporte especial nos músculos centrais. Na prancha também podes treinar o teu equilíbrio e coordenação. O balanceamento tem um efeito positivo no treino de vários outros desportos.

Nas pranchas especiais para crianças, até os atletas mais jovens podem treinar de forma lúdica no quarto.

Balance Board FAQs

Para quem são as placas indicadas?

As pranchas de equilíbrio são adequadas para adultos de todas as idades. As pranchas para crianças são adequadas para crianças a partir dos 3 anos de idade.

O que podes treinar com as pranchas?

Uma placa de equilíbrio de fitness é adequada para um treino total do corpo e suporta a formação muscular em todo o corpo. Além disso, também a coordenação e o equilíbrio são treinados.

De que material são feitas as placas?

As placas consistem em dez camadas de madeira de bordo e são feitas na Alemanha. O rolo de cortiça e o tapete de cortiça fornecidos são feitos de cortiça natural proveniente de cultivo sustentável em Portugal.

Em quais os desportos as pranchas têm um efeito de suporte?

As pranchas auxiliam no treino de desportos de prancha como surf, wakeboard, ski, snowboard e skate. Também têm um efeito de suporte no treino de outros desportos, como futebol, basquetebol e artes marciais.
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres