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Como posso fazer uma encomenda?

Adicione os artigos que deseja comprar ao seu carrinho, para isso tem apenas de clicar no botão "adicionar ao carrinho". Depois de adicionar o (s) artigos (s), que deseja comprar ao seu carrinho, clique no símbolo "Checkout" e depois tem apenas de selecionar o modo de pagamento.

Posso cancelar a minha encomenda?

Pode cancelar, caso o seu pedido ainda não tiver sido enviado. Para isso basta aceder à sua conta, ir ao campo das encomendas e clicar em cancelar.

Tenha atenção: Todos os pedidos de cancelamento feitos através de email têm um tempo de resposta de pelo menos 24 horas. Como a maioria dos pedidos é por norma enviada 24 horas após o recebimento do pagamento, caso deseje cancelar ou esteja com problemas em cancelar o seu pedido, recomendamos, expressamente, que entre de imediato em contato connosco através da nossa linha direta, para que possa proceder com êxito à sua solicitação.

O que devo ter em atenção ao efetuar uma encomenda?

E muito importante que se certifique que o endereço de entrega e o endereço da fatura estão corretos, quando efetua a sua encomenda. Um endereço incorreto pode atrasar o tempo de entrega. Para encomendas entregues através dos nossos especialistas, é necessário também que nos indique um número de telefone. O envio só será feito após o recebimento do pagamento integral ou após recebimento da confirmação de pagamento através de terceiros (PayPal, Bill safe, etc.). Caso selecione o modo de pagamento no ato da entrega, terá custos adicionais.

Que dados pessoais são necessários quando efetuo uma encomenda?

Ao fazer uma encomenda online, precisamos do seu email. O seu email é necessário, porque temos de lhe enviar as confirmações de encomenda, pagamentos e envios e através de email receberá também a sua fatura.

Tenha atenção: Embora não seja obrigatório em todos as suas encomendas, um número de telefone, recomendamos, no entanto, a deixar o seu contacto. O número NÃO será usado para quaisquer outras finalidades e nem cedido a terceiros. Será apenas utilizado para comunicações referentes à sua encomenda.

A minha encomenda já foi enviada?

Após a expedição da sua encomenda, receberá uma confirmação por email com um link, para que possa fazer o rastreio da sua encomenda. Isto permitirá que verifique o estado diário da sua encomenda e permitirá que possa também acompanhar todo o processo de envio. Também tem a opção de rastrear e de rever as suas encomendas através da sua conta de cliente.

Como posso abrir uma conta?

No canto superior direito do nosso site encontra o botão "Minha Conta" ". E para abrir uma conta basta clicar aqui. Após clicar, aparecerá uma drop down box. Clique no botão" Registrar agora ”e depois terá apenas de seguir os passos necessários até ter a sua conta criada.

Onde posso fazer o login?

No canto superior direito do nosso site encontra um botão "" Minha conta "". Terá simplesmente de clicar neste botão. Uma drop down box aparecerá. Clique em “Já é um cliente? Faça o login agora.” Coloque os seus dados de login e terá de imediato acesso à sua conta.

Gerenciamento de conta

Essa seção da sua conta online contém ferramentas para gerenciar, visualizar e rastrear as suas encomendas. Aqui obterá também todas as informações específicas sobre o envio, bem como todas as opções para enviar solicitações de reenvio de artigos.

  • As minhas informações: Gerenciar endereço, alterar password, coloque o seu novo email.
  • As minhas encomendas: Visualizar e gerenciar pedidos atuais e os já concluídos.
  • Contato: devolver artigo, status de entrega, ajuda, email, telefone, contato comercial.
  • Logout

PayPal

Pague de forma rápida, segura e fácil através de PayPal. Faça o login da sua conta de Paypal ou registe-se como convidado. Para mais informações sobre o Paypal, consulte: www.paypal.pt.

Cartão de crédito

para efetuar pagamentos com cartão de crédito / débito, insira o seu número de 16 dígitos na página de pagamento, bem como a data de validade e o código de segurança de 3 dígitos. O montante será debitado da sua conta através da Skrill e será a Skrill a enviar-lhe a confirmação de pagamento. Para encomendas superiores a 300 €, é necessária uma cópia ou um screenshot de um documento de identificação com fotografia, que identifique o titular do cartão. Transferência Bancária: receberá um email de confirmação da sua encomenda. Os nossos dados bancários estão incluídos na confirmação.

Pagamento no ato da entrega

caso opte por este modo de pagamento, terá de entregar o valor da sua encomenda em dinheiro diretamente ao carteiro. Tenha no entanto em atenção às taxas adicionais adjacentes a esta transação. O preço máximo total não poderá ultrapassar os 500 €.

Dados Bancários Chal-Tec GmbH

Titular de conta:
Chal-Tec GmbH
Banco:
Hypo Vereinsbank
Número de conta:
355986675
Código do banco:
10020890

IBAN:
DE91 1002 0890 0355 9866 75
BIC:
HYVEDEMM488

É seguro pagar com o meu cartão de crédito?

Os dados do seu cartão de crédito serão transferidos através de SSL. Com este método de alta segurança, todos os dados dos cartões de crédito estão protegidos contra eventuais fraudes.

O que incluí o preço total?

O preço total inclui o IVA, os custos de envio e o preço do produto. A taxa de IVA aplicada para estes produtos e serviços depende do local de residência do cliente.

O IVA é calculado de acordo com a legislação local.

IVA

Os preços incluem uma taxa de 23% de IVA.

Como posso descontar um voucher?

Já é possível descontar um voucher para a nossa loja online diretamente através do carrinho de compras, bem como em todas as etapas seguintes. Após inserir o código do voucher, terá apenas de confirmar, clicando no botão " descontar ".

  • Atenção, os vouchers só são válidos para dedução no valor dos produtos e não no valor dos custos de envio.
  • Há vouchers que só podem ser utilizados com uma encomenda com um valor mínimo obrigatório, outros só são válidos para apenas determinados produtos e outros têm um prazo de validade.

Quando será enviada a minha encomenda?

Normalmente a sua encomenda será enviada no dia útil a seguir à entrada de confirmação do pagamento. Atenção o pagamento por transferência bancária pode levar até 5 dias úteis a ser recebido.

Para que países fazem entregas?

Nós fazemos envios para muitos países dentro da UE. Ao clicar em nossas informações de envio, terá acesso a uma lista com todos os países, para os quais enviamos, bem como os custos inerentes a essa entrega.

Não fazemos envios para as ilhas (Açores e Madeira)

Quanto tempo demora até receber a minha encomenda?

O tempo de entrega depende normalmente do serviço de envio.

Com UPS: 3 a 5 dias úteis. As nossas experiências anteriores dizem-nos que as entregas tendem geralmente a demorar 2 a 3 dias úteis dentro das áreas metropolitanas.

Empresa de expedição: os artigos enviados através de uma empresa de expedição tendem geralmente a demorar entre 7 a 10 dias úteis.
Quando o produto é expedido, enviamos-lhe um número para poder fazer o rastreio, com este número poderá acompanhar a encomenda, mas também através da sua conta é possível fazer o rastreio.

Pode rastrear a encomenda usando os dados para rastreio enviados por email ou pode aceder ao estado atual de sua encomenda através do seguinte link:
Estado do Pedido

Qual a empresa que fará o transporte da minha encomenda?

Tudo depende das dimensões e da natureza dos produtos. No entanto, estes serão sempre enviados da forma mais segura e mais rápida possíveis.

Normalmente nós enviamos os produtos através da UPS.

Como posso entrar em contato com a empresa de expedição?

Poderá encontrar todos os detalhes de contato no email de confirmação, que receberá logo após o envio da encomenda.

Como posso rastrear a minha encomenda?

Logo após a expedição da sua encomenda, receberá um email de confirmação com um link, onde constará o número de envio para rastreamento. Pode também acompanhar a sua encomenda através da sua conta.
Estado do Pedido

Não recebi a minha encomenda. O que eu posso ou devo fazer?

Quando isto acontecer, aconselhamos que continue a acompanhar a sua encomenda. Pode, no entanto e como alternativa, entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente ou diretamente com a empresa de expedição.

Posso solicitar que a minha encomenda seja entregue num ponto de recolha?

Para que a encomenda seja enviada para um ponto de recolha, as dimensões devem estar entre compreendidas entre os 15x11x1 cm e os 60x35x35 cm.

A minha encomenda chegou danificada. O que eu posso e devo fazer neste caso?

Aconselhamos sempre a verificar a embalagem, logo no ato da entrega, para se certificar da existência de eventuais danos externos. Caso descubra danos no produto ao abrir, entre imediatamente em contato connosco e se possível, tire, por favor, fotos dos danos para sua e nossa informação.

Recebi apenas parte da minha encomenda. E agora?

Aconselhamos que verifique em primeiro lugar o número para rastreio, uma vez que este poderá sofrer atualizações em conformidade com o estado de entrega. Pode acontecer, que os expedidores possam enviar a encomenda em diferentes embalagens por razões logísticas. Caso não seja este o caso, entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente.

Quais são os custos de envio?

Todos os custos de envio estão sempre indicados na página, onde pode comprar o produto, pode também verificar o preço de envio selecionando o país de destino, quando este for para fora do Portugal. Os custos de envio são sempre indicados antes de confirmar o seu pedido de encomenda.

É possível enviar através de correio expresso?

O envio express é possível, mas só com alguns dos nossos produtos. Esta informação consta na página de informações do produto. Tenha no entanto em atenção, que mesmo sendo em express, não se realizam entregas no sábado ou no domingo.

Pretendo devolver um artigo. O que devo fazer?

Registe a sua devolução em nossa ferramenta de auto devolução e em apenas 3 etapas estará tudo concluído! Use esta ferramenta para receber as etiquetas de forma gratuita: https://returns.com/.

Para isso vai precisar dos seus dados de fatura e de cliente. Encontrará todas as informações necessárias nas informações detalhadas da sua encomenda.

Quem paga os custos de envio de devolução?

Nós pagamos na totalidade os custos de devolução ao fornecer etiquetas de devolução pré-pagas. Use a nossa ferramenta de devolução para receber estas etiquetas: https://returns.com/.

Após o registo da sua devolução, enviaremos todas as informações necessárias e uma etiqueta pré-franqueada para o seu email.

Quanto tempo demora até eu receber o meu reembolso?

O tempo de reembolso varia de acordo com o modo de pagamento escolhido e deverá ser feito dentro de 14 dias após a devolução.

Expedição especializada – Produtos de grandes dimensões.

Se o artigo for devolvido como carga, o serviço será realizado pelos nossos especialistas. A empresa de expedição entrará atempadamente em contato consigo para agendar uma data. Por favor, indique-nos um número de contato.

Quero devolver a minha encomenda e desejo ser reembolsado. Como proceder?

Pode devolver o seu produto através da nossa ferramenta de auto devolução, que encontra na página de login:
https://returns.com/

Tem um período de 30 dias, após a receção da encomenda, para fazer a devolução, sem precisar de um motivo válido para o fazer.

O meu produto tem um defeito. O que devo fazer?

Registe a sua devolução em nossa ferramenta de auto devolução e em apenas 3 etapas estará tudo concluído!
https://returns.com

Todas as informações necessárias serão fornecidas por email.
No entanto, a nossa equipa terá todo o prazer em atendê-lo, para o esclarecer em qualquer dúvida que possa ter.

Vocês vendem peças de reposição?

Caso você tenha perdido alguma peça na embalagem quando recebeu o item ou se parte do produto não estiver mais funcionando corretamente e você estiver dentro dos 2 anos de garantia, temos a possibilidade de enviar a você a peça de reposição necessária. Favor entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Nós forneceremos uma solução para você.

Qual a garantia dos produtos?

Uma garantia é sempre um serviço adicional, e cada fornecedor decide livremente se dá ou não. Nós como vendedores não podemos dar uma garantia sobre os produtos que vendemos. Desta forma as reclamações de garantia devem ser enviadas diretamente para o fornecedor.

Encontra todas as informações e documentação necessárias, juntamente, com o cartão de garantia.

Quem supervisiona o processo de garantia?

O processo de garantia é controlado e emitido pelo próprio fabricante, pela própria marca.

O que é a garantia e quais são os meus direitos?

A garantia é a obrigação legal do fabricante de reparar ou substituir no período de dois anos, após a entrega, quaisquer defeitos, que se possa verificar num produto. Assim sendo e de acordo com o parágrafo §476 da BGB após seis meses da compra do produto, será obrigado a comprovar que o defeito já existia no momento da compra.

Todos os produtos vendidos a partir do Hifi Tower são vendidos como novos e tem 2 anos de garantia a partir da data da compra.
No caso, improvável, de o produto ser entregue danificado ou com defeito, entre imediatamente em contato connosco, deve-o fazer em 48 horas para nos informar da natureza exata do problema.

Posso conectar um laptop a um sistema de PA?

Sim, a melhor forma de conectar o seu sistema de PA ao seu laptop é através de uma mesa de misturas/ ou através de um cabo áudio splitter. A mesa de misturas permite mais controlo sobre o som.

Qual a diferença entre uma coluna ativa e passiva?

Uma coluna ativa tem um amplificador integrado no sistema e uma coluna passiva requer um amplificador externo para alimentá-la.

Posso conectar mais de 2 colunas PA a um amplificador PA?

Embora isso seja possível, use sempre as mesmas colunas e tenha muita atenção à impedância e à potência das colunas e conecte a coluna a apenas um canal por amplificador.

Posso conectar várias colunas e um subwoofer ao mesmo amplificador PA?

Não recomendamos conectar diferentes tipos de colunas a um amplificador. O subwoofer reproduz apenas as frequências graves. Precisará, por isso, de um filtro adicional para remover as frequências médias e altas.
Aconselhamos vivamente a usar amplificadores adicionais com um crossover ativo.

Porque é necessário uma mesa de misturas?

Caso trabalhe com música ao vivo, uma mesa de misturas é essencial! Para obter o melhor som possível com dois ou mais instrumentos, uma mesa de misturas ajudará a garantir que as frequências de cada instrumento não se sobreponham ou colidam, para além de ajudar a minimizar a distorção do som.

Quanta potência tem de ter as minhas colunas e e amplificador para o meu evento?

  • 30-100 pessoas 480 Watts RMS
  • 100-250 pessoas 600 Watts RMS
  • 250-350 pessoas 1000 Watts RMS
  • 350-500 pessoas 1500 Watts RMS
  • 500-1000 pessoas 2000 Watts RMS

Naturalmente, existem outros fatores a ter em conta. Por exemplo, o tamanho da divisão tem de se ter em conta, o tipo de evento, se é um evento interior ou exterior e qual o género da música que será tocada.

Posso ligar um iPod a uma porta USB no meu sistema stereo?

Os dispositivos da Apple são para sincronização através de um cabo USB e não para transmitir música. Pode ligar o seu dispositivo a um sistema Hi-fi através de um cabo de 3,5 mm para um cabo RCA.

Funciona a docking station com o meu iPhone ou iPod Touch?

Existem diferentes tipos de plugs para os sistemas de colunas. Como os cabos RCA ou cabos para colunas (às vezes conhecidos como plugs banana) para os sistemas mais pequenos. Para um sistema mais profissional, é mais provável o uso de XLR ou de Speakon. Esses tipos de conectores estão disponíveis em uma versão masculina e feminina.

Quais são os tipos de conexões de colunas?

O sinal do gira-discos é demasiado fraco para ser usado sozinho, o que significa que um pré-amplificador é necessário para impulsionar o sinal. Caso não haja qualquer entrada disponível para um pré-amplificador ou phono no dispositivo, pode utilizar a entrada AUX.

Posso conectar o meu gira-discos a um amplificador?

O sinal de um gira-discos é geralmente tão fraco, que terá que ser primeiro amplificado. Neste caso, precisa de um pré-amplificador. Se não houver um pré-amplificador no dispositivo, pode conectar através de uma entrada externa através de phono input.

Existe um limite para a quantidade de memória que posso ter no meu dispositivo USB / cartão SD para que possa usá-lo com meu sistema stereo ou no meu sistema Hi-fi?

Em geral, com uma memória até 16GB não há qualquer problema. Em maiores quantidades, pode acontecer que a velocidade de reprodução sofra. Nesse caso, o som começará a ser emitido aos cortes e os dados demorarão mais para serem carregados.

Quais os equipamentos que eu preciso para obter um som surround?

Precisa de uma fonte de sinal (leitor DVD, placa de som) com uma saída áudio 5.1 ou um respetivo terminal para cada coluna e subwoofer.
Como alternativa pode também obter um som surround através da conexão do sistema 5.1 a um amplificador com conexões multicanais.

Como conecto um sistema de som 5.1 à minha televisão?

Deve conectar seu sistema 5.1 a um recetor surround AV com várias entradas e saídas HDMI.

Posso conectar meu laptop a um sistema de som surround 5.1?

Se não houver saídas de som surround 5.1 disponíveis, precisará de uma placa de som externa com essas saídas.

O que devo fazer para obter som surround 5.1 do meu PS4 ou Xbox One?

Deve conectar o seu sistema 5.1 a um recetor surround AV com várias entradas HDMI e a sua Console usa um HDMI, com a entrada do recetor AV conectada à TV ou projetor com um HDMI.

Quais os tipos de projetores que existem?

Existem variadíssimos tipos diferentes de projetores. Estes diferem na resolução da imagem, do som, da largura, do contraste e da posição em que o projetor precisa de ser alinhado. Como resultado, existem projetores que são usados principalmente para negócios e outros que são melhores para uso por exemplo em home theater.

Qual é o projetor indicado para mim?

Isso depende inteiramente do uso que lhe pretende dar. Se o uso pretendido é para jogos, é necessário um projetor com um clock de 480Hz. Se o dispositivo for usado mais para negócios, precisará de um projetor com grande capacidade angular.

  • Projetores DLP: fornece movimentos rápidos, devido a um menor tempo de reação.
  • Projetores LCD: oferecem melhor legibilidade por definição de pixel.
  • Projetores LED: somente utilizáveis em ambientes escuros, numa tela com um máximo de 1,50 m.

Existe um prolongamento do período cooling off durante a época de Natal?

Sim, todas as compras feitas a partir do dia 1 de Novembro têm um prolongamento no período cooling off até 31 de Janeiro.

Gostaria que o meu pedido fosse embrulhado para presente. Isto é possível?

Infelizmente, não oferecemos nem temos essa opção. Neste caso, recomendamos a entrega para um endereço alternativo.

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