PSEC-120 - Tela para beamer

PSEC-120 - Tela para beamer

136,99 € incl. IVA
Número do artigo: 10002854
PSEC-120 - Tela para beamer
136,99 € incl. IVA

Disponível novamente em breve

Introduza o seu endereço de e-mail e iremos notificá-lo quando o produto estiver novamente disponível.

Por favor, confirme que não é um robô
  • Este artigo não se encontra em stock. Em stock e pronto para ti! Faz já a tua encomenda e desfruta da tua compra sem demoras. Este artigo está atualmente fora de stock. Deixa-nos o teu email e avisar-te-emos assim que estiver disponível!
  • 14 dias satisfação

Características especiais

  • fator gain: 1.0 ideal para aplicações caseiras, projectores LCD e DLP- otimizado para HDTV

  • 240 x 180cm (margem grande de 5cm da esquerda e direita, a largura total do tecido tem 10cm), 305cm (120") na diagonal

  • estrutura da tela funcional em metal robusto - comprimento da estrutura 259cm 4:3 tamanho do raio ( optimizado aindapara filmes com formato de 16:0 )

  • limite em preto para maior contraste com o raio - para melhor visualização

Detalhes do produto

Tela de projeção de alta-qualidade HDTV Esta tela de projeção mate de alta-qualidadeé revestida com vinil branco e o seu low gain (1.0) possibilita uma verdadeira experiência Home Theater. Ao contrário de materiais mais convencionais, o revestimento em vinil da tela está otimizado para que a imagem permaneça nítida e brilhante até em posições de visualização mais difíceis. A família e os amigos podem escolher os seus assentos preferidos e disfrutar de uma imagem de qualidade sem compromisso. Fácil instalação e utilização O suporte robusto e tenso permite uma fácil instalação da tela na parede ou no tecto: Instale simplesmente o suporte, pendure a tela e fixe-a no lugar pretendido - não poderia ser mais fácil. Depois da utilização, enrole e guarde a tela. A solução ideal para salas de dimensões pequenas e médias. Sugestões para escolha das telas: Quais são as telas adequadas às suas necessidades? São importantes 2 factores - o factor gain e o material da tela. O factor gain é a medida de reflectividade de uma tela. Quanto mais elevado é o factor gain mais é a luz do projector reflectida e mais nítida é a imagem. Um elevado factor gain, tem no entanto a desvantagem da imagem se tornar mais escura a partir de uma perspectiva lateral. No caso dos Home Theater , quanto mais pequeno o factor gain melhor é a experiência. A imagem permanece extremamente visível e o espectador numa perspectiva lateral irá de qualquer modo disfrutar de uma excelente experiência de visualização. O factor gainde 1.0 é ideal. Materiais com um factor gain muito elevado são no entanto extremamente adequados para apresentações em grandes salas de conferência. Material da tela:A amplitude de luz dispersa varia entre os diferentes materiais. Telas com uma forte amplitude de dispersão vão afectar a qualidade da imagem. Os nossas telas de 493 g / m² estão optimizadas para o mercado Home Theater e são caracterizadas por uma reprodução sem dispersão. Quando compra uma tela deve ter em conta que o material é fácil de limpar. As nossas telas são feitas de materiais de limpeza fácilde forma a assegurar uma visualização perfeita.

Características

  • fator gain: 1.0 ideal para aplicações caseiras, projectores LCD e DLP - optimizado para HDTV
  • 240 x 180cm (margem grande de 5cm da esquerda e direita, a largura total do tecido tem 10cm), 305cm (120") na diagonal
  • estrutura da tela funcional em metal robusto - comprimento da estrutura 259cm 4:3 tamanho do raio (ainda optimizado para filmes com formato de 16:0)
  • limite em preto para maior contraste com o raio - para melhor visualização
  • revestimento em fundo preto
  • adequado para instalação na parede
  • adequado para instalação no teto com ângulos convencionais
  • forma otimizada
  • ângulo de visualização: até 125°
  • vinil resistente a rugosidades
  • fácil de limpar - pode ser lavado com roupa húmida
  • material pesado com 3 camadas de tecido 493g / m²
Número do artigo: 10002854

Medidas & Ficha Técnica

Conteúdo do envio

Entrega e envio

Este artigo não se encontra em stock.
Avaliação do cliente
4 Avaliações

Não existem quaisquer comentários disponíveis para este item.

Opiniões de clientes de outros países
Avaliação comprovada 23/12/2015

odlično platno za te novce, idealna prilika za božić i novu godinu, ima crni okvir i ljepo se uklapa u sobu, sada više ne moram u kino hehe, još imam i vaše zvučnike prije godinu dana što sam kupio, milina

Avaliação comprovada 16/01/2015

árban verhetetlen, meglepetésemre nem csak teljesen lehúzott állapotban akad meg, így használható akármilyen képaránynál... kicsit hullámos, de nem zavaró! ennyi pénzért megérte!

Avaliação comprovada 22/04/2013

Ekran projekcyjny, lekki w estetycznej kasecie, mechanizm sprężynowy lekko pracuje. Duży kont widzenia, ekran robi dobre wrażenie. Jedyny mankament to naciąg. Ale po małej modernizacji listwy jest przyzwoicie. Do domowych zastosowań godny polecenia.

Avaliação comprovada 19/12/2009

Die Leinwand ist gut verarbeit und stabil. Optimal sind die Aufhängemöglichkeiten an der Wand und an der Decke. So kann die Leinwand an verschiedenen Orten aufgehängt werden. Preis-Leistungsverhältnis ist sehr gut. Die Bildqualität - natürlich abhängig vom Beamer - sehr gut wegen der weißen Leinwandfarbe und dem optimalen Gain-Faktor. Die Größe der Leinwand ist optimal auch für Heimanwendungen, weil sie auch für geringere Beamer-Entfernungen gut geeignet ist.