Capital Sports

Tapete de acupressão com almofada Atilla

de 20 Cliente
111,99
Prazo de entrega: 3 - 5 Dias
Características especiais
  • Relaxamento aconchegante: conjunto de massagem de alta qualidade para autoterapia
  • Alívio total da dor: com almofadas de acupressão feitas de plástico duro adequado para a pele, cada uma com 30 pontas de massagem
  • Bem-estar natural: têxtil feito de algodão e linho, recheado com fibra de coco e cascas de trigo sarraceno
Custos de envio: a partir de 0,00
O artigo está pronto a ser enviado e será enviado assim que o pagamento for realizado.
Tapete de acupressão com almofada Atilla
111,99

Pode alterar a sua encomenda, sempre que o desejar.

Tapete de acupressão com almofada Atilla Algodão-Linho

Conjunto de massagem relaxante constituído por numa almofada de massagem e tapete com pontas de acupressão dura em aspecto de flor de lótus.

Fabricado a partir de mistura sustentável algodão-linho.

Inclui uma mala de transporte elegante e confortável com impressão de mandala.

Está a sonhar com uma massagem relaxante de corpo inteiro completamente independente das mãos das outras pessoas? Isto é possível com o extravagante conjunto de massagens Atilla Set Elite da Capital Sports. A partir de agora podes fazer algo de bom por ti próprio, libertar todas as tuas tensões em qualquer altura. E podes fazê-lo confortavelmente em casa, no parque ou logo após a aula de yoga. Para uso móvel, podes levar comodamente o conjunto de acupressão contigo para onde fores na mala de transporte com estampa atrativa. As almofadas de massagem aliviam a tensão e dão à almofada e ao tapete um caráter espiritual com o desenho artístico da flor de lótus.

Quer seja tensão no pescoço, enxaquecas, pés cansados ou dor noutras partes do corpo: vais ter sempre tudo sob controlo. Graças ao tapete de acupressão Atilla Set Elite da Capital Sports podes tratar de ti próprio para aliviar a dor e relaxar. Posiciona o tapete e almofada de acordo com as tuas necessidades e realiza todos os movimentos adequados - as pontas duras das almofadas de massagem atingem os músculos individuais de forma seletiva e massaja-os. Dependendo de como se desloca o teu próprio peso, podes agora aplicar a pressão desejada. Podes ler na brochura anexa sobre a melhor forma de te posicionares e como te deves mover. Aqui estão muitos exercícios diferentes explicados com fotografias. Uma acupressão estimula os músculos e, ao mesmo tempo, promove a circulação sanguínea, o que é muito bom para quando se ficas com muito frio, por exemplo.

Não é apenas a autoaplicação com o conjunto de massagens que é benéfica e saudável, mas também a sua textura. As coberturas são feitas a partir de uma mistura sustentável de algodão-linho e preenchidas com material durável. O enchimento de cascas de trigo sarraceno da almofada de pescoço proporciona efeitos de massagem adicionais graças ao seu tato e é muito bem tolerado. O tapete de massagem é preenchido com fibra de coco pura, que é igualmente bem tolerada pelo corpo e pela pele. Além disso, a fibra de coco repele naturalmente os ácaros domésticos.

Belo desenho de mandala e autoacupressão aliviadora da dor: descubre o seu poder autocurativo, fortalece a tua circulação sanguínea e sente um bem-estar completo com o conjunto de acupressão Atilla da Capital Sports

Manual de Instruções em PDF
Detalhes do produto

Características especiais:

  • Relaxamento aconchegante: conjunto de massagem de alta qualidade para autoterapia

  • Alívio total da dor: com almofadas de acupressão feitas de plástico duro adequado para a pele, cada uma com 30 pontas de massagem

  • Bem-estar natural: têxtil feito de algodão e linho, recheado com fibra de coco e cascas de trigo sarraceno

  • Potências autocurativas: a acupressão estimula os músculos e promove a circulação sanguínea

  • Acessórios saudáveis: o complemento perfeito para uma aula de yoga ou pilates

  • Sensualmente belo: design natural, fresco, numa mala prática com impressão de mandala

Características:
  • Conjunto completo de tapete e almofada de massagem
  • Material: 55 % linho, 45 % algodão
  • Enchimento do tapete: 100 % fibra de coco
  • Enchimento das almofadas: 100 % cascas de trigo sarraceno
  • Manual de 32 páginas incluído
  • Numa mala prática com impressão de mandala
  • Com almofadas de massagem adequadas à pele
  • Almofadas de massagem cada com 30 pontas
Volume de entrega:
  • 1 x Almofada de massagem
  • 1 x Tapete de massagem
  • 1 x Mala de transporte a condizer
  • 1 x Brochura
Dimensões:
  • Medidas do tapete: cerca de 72 x 10 x 44 cm (LxAxP)
  • Medidas da almofada: cerca de 41 x 5 x 31 cm (LxAxP)
  • Medidas da mala: cerca de 40 x 15 x 38 cm (LxC)
  • Peso: cerca de 1,5 kg
Opinião dos clientes
de 20 Cliente
19
1

Opiniões de clientes de outros países

de Amazon-Benutzer Avaliado em 23.06.2022
Avaliação comprovada

Schönes Material und nicht so schmerzhaft durch abgerundete spitzen.

Bom material e não tão doloroso devido às pontas arredondadas.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 21.12.2021
Avaliação comprovada

Im Vergleich zu anderen Herstellern viel „ angenehmer“, wirkt entspannend, entlastend. Mitgeliefertes Kopfkissen hat ideale Fülmenge, die Matte ebrr er nso. Kein chemischer Geruch

Comparado com outros fabricantes muito "mais agradável", tem um efeito relaxante e aliviante. Travesseiro fornecido tem quantidade ideal de enchimento, o tapete ebrr ele nso. Sem cheiro químico

de Amazon-Benutzer Avaliado em 21.12.2021
Avaliação comprovada

Gute Verarbeitung

Bom acabamento

de Amazon-Benutzer Avaliado em 11.12.2021
Avaliação comprovada

Ich gebe sie nicht mehr her. Nach dem Sport lege ich mich 20 Minuten drauf, bevor ich ins Bett gehe & zwischendurch benutze ich das super praktische Kissen. Ich benutze das set auch in Kombination mit einer Rotlichtlampe & verwende das Kissen am Schreibtisch für die Füße. Mit der Tasche ist es einfach unkompliziert zu verstauen oder mitzunehmen. Meine Nacken & Schulterschmerzen sind deutlich besser geworden.

Não vou mais desistir deles. Depois do esporte, deito-me por 20 minutos antes de ir para a cama e entre eles uso o travesseiro super prático. Eu também uso o conjunto em combinação com uma lâmpada de luz vermelha e uso o travesseiro na mesa para meus pés. Com a bolsa, é fácil guardar ou carregar com você. Minha dor no pescoço e ombro melhorou significativamente.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 29.11.2021
Avaliação comprovada

Ich habe durch meine Schwägerin von den Akkupunkturmatten erfahren und viele miteinander verglichen und mich letztendlich für dieses Modell entschieden. Mir war es wichtig, dass möglichst viel natürliche Materialien verwendet werden - hier Baumwolle und Kokosfaser. Auch die Kissenfüllung ist sehr angenehm, da nicht so starr wie bei vielen günstigeren Modellen. Natürlich lässt es sich nicht vermeiden, dass die "Stacheln" aus Kunststoff sind. Die Anzahl und Beschaffenheit der Stacheln finde ich bei dieser Matte für meinen Zweck passend. Je höher die Anzahl der Stacheln, umso gleichmäßiger verteilt sich das Gewicht und umso weniger "schmerzhaft" ist die Anwendung. Ich benutzte die Matte täglich für ca. eine halbe Stunde. Am Anfang legte ich mir ein Tuch dazwischen, mittlerweile kann ich sie auch ohne Benutzen. Auf hartem Untergrund fühlen sich die Stacheln stärker an als z.B. im Bett auf der Matratze. Die Anwendung bewirkt bei mir vor allem eine bessere Durchblutung. Mein Rücken fühlt sich nach ca. 10 Minuten wärmer und entspannter an. Komplett die Rückenschmerzen wegzaubern kann die Matte bei mir leider nicht, aber in Kombination mit Atemübungen finde ich sie entspannend und schmerzmildernd. Gerne auch mal während einer Pause nach anstrengender Gartenarbeit :-) Es braucht aber erst eine Eingewöhnungszeit, bis der Effekt eintritt.

Eu descobri sobre as esteiras de acupuntura da minha cunhada e comparei muitas entre si e finalmente decidi por este modelo. Era importante para mim que fossem usados tantos materiais naturais quanto possível - aqui algodão e fibra de coco. O enchimento da almofada também é muito confortável, pois não é tão rígido quanto em muitos modelos mais baratos. Claro, não se pode evitar que os "espinhos" sejam de plástico. Acho que o número e a natureza dos picos neste tapete são adequados para o meu propósito. Quanto maior o número de pontas, mais uniformemente o peso é distribuído e menos "dolorosa" é a aplicação. Usei o tapete diariamente por cerca de meia hora. No começo coloquei um pano no meio, agora posso usar sem. As pontas parecem mais fortes em uma superfície dura do que, por exemplo, no colchão da cama. Acima de tudo, o aplicativo melhora a circulação sanguínea para mim. Minhas costas ficam mais quentes e relaxadas após cerca de 10 minutos. Infelizmente, o tapete não pode eliminar completamente minha dor nas costas, mas em combinação com exercícios respiratórios, acho que é relaxante e alivia a dor. Felizmente também durante uma pausa após uma jardinagem extenuante :-) Mas demora um pouco para se acostumar antes que o efeito ocorra.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 14.10.2021
Avaliação comprovada

Ich bin total begeistert von der Qualität und Wirkung der Matte und habe direkt eine zweite als Geschenk bestellt.

Estou totalmente entusiasmado com a qualidade e o efeito do tapete e imediatamente encomendei um segundo para presente.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 18.09.2021
Avaliação comprovada

Eine tolle Qualität, geruchlos, angenehmes Design apfelgrün mit gelb, Kissen ist flexibel einsetzbar, Stoff hochwertig. Dieses Produkt ist empfehlenswert, denn die Menge der Rosetten reichen völlig aus.

Uma almofada de ótima qualidade, inodora e agradável, verde maçã com amarelo, pode ser usada com flexibilidade, tecido de alta qualidade. Este produto é recomendado, pois o número de rosetas é totalmente suficiente.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 05.07.2021
Avaliação comprovada

Ich ahbe mir die Matte gekauft, weil meine Freundin eine ähnliche besitzt. Mich hat vor allem angesprochen, dass die Firma ihren Sitz in Deutschland hat. Bei meinen Rückenschmerzen wirkt die Akupressurmatte perfekt!

Comprei este tapete porque minha namorada tem um parecido. O que me atraiu particularmente foi que a empresa está sediada na Alemanha. O tapete de acupressão funciona perfeitamente para a minha dor nas costas!

de Amazon-Benutzer Avaliado em 27.05.2021
Avaliação comprovada

Finde diese Matte einfach super, hab schon andere probiert, diese ist top.

Acho esse tapete ótimo, já experimentei outros, esse é ótimo.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 17.05.2021
Avaliação comprovada

Gute und hochwertige Qualität. Sieht schick aus und riecht auch nicht nach Chemie. Guter Kauf. Farbe sieht in echt sogar schöner aus und die Tasche ist ebenfalls schick und stabil. Bin zufrieden und nutze die Matte täglich.

Bom e de alta qualidade. Parece bom e não cheira a produtos químicos. Boa compra. A cor fica ainda melhor na vida real e a bolsa também é chique e estável. Estou satisfeito e uso o tapete diariamente.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 01.05.2021
Avaliação comprovada

Wirklich eine sehr wertige Matte und das Kissen ist perfekt gefüllt. Kein stechender Geruch, da alles natürlich. Ich finde nur das Lavendelkissen nicht... Lieferung super schnell.

Realmente um tapete muito valioso e o travesseiro está perfeitamente preenchido. Nenhum odor pungente, pois é tudo natural. Não consigo encontrar o travesseiro de lavanda... Entrega super rápida.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 01.05.2021
Avaliação comprovada

Die Lieferung kam prompt! Vielen Dank! (Lavendelduft leider nicht dabei, schade, für mich jedoch kein Grund für Punktabzug ) Ist die bislang Beste von drei verschiedenen Produktenanbietern in Bezug auf Qualität und Preis-Leistung. Sehr angenehm beim Draufliegen, es entspannt tatsächlich die Muskeln und die schmerzlichen Verspannungen lassen nach. Ich bin im HWL Bereich wieder beweglicher. Kurzum...es tut mir gut!!! Klare Kaufempfehlung, gleiche Matte in anderem Design zu wesentlich höherem Preis wurde an anderen Anbieter daher zurückgesandt. Billigere Matte von anderem Anbieter auch billig in Qualität und viel zu spitze Blüten. Für mich sehr schmerzhaft in der Handhabung.

A entrega veio rapidinho! Muito obrigado! (Infelizmente, o cheiro de lavanda não está incluído, o que é uma pena, mas não há motivo para deduzir pontos.) É o melhor de três fornecedores de produtos diferentes em termos de qualidade e custo-benefício. Muito agradável ao deitar sobre ele, na verdade relaxa os músculos e a tensão dolorosa é aliviada. Estou mais móvel novamente na área HWL. Resumindo... me faz bem!!! Recomendação de compra clara, o mesmo tapete em um design diferente a um preço significativamente mais alto foi, portanto, enviado de volta para outro fornecedor. Tapete mais barato de outro fornecedor também barato em qualidade e flores muito pontiagudas. Muito doloroso de lidar para mim.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 23.03.2021
Avaliação comprovada

Die Matte hält was sie verspricht und hilft nachhaltig (Rücken-)schmerzen zu lindern. Für Couchpotatoes, Spitzensportler und alle dazwischen ein klares Must-Have.

O tapete cumpre o que promete e ajuda a aliviar as dores (nas costas) a longo prazo. Um must-have definitivo para viciados em televisão, atletas de ponta e todos os demais.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 17.02.2021
Avaliação comprovada

Konnte es selbst kaum glauben aber hab mich neulich, als ich totale Rücken-/Nackenverspannungen hatte auf die Matte gelegt und tatsächlich war der Schmerz danach weniger! Tolles Produkt! Find das Stechen der Nadeln total angenehm, könnten ruhig noch etwas spitzer sein.

Eu mesmo mal podia acreditar, mas outro dia, quando estava com uma tensão total nas costas/pescoço, deitei no tatame e a dor diminuiu depois! Ótimo produto! Acha a picada das agulhas totalmente agradável, ainda poderia ser um pouco mais nítida.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 17.01.2021
Avaliação comprovada

Ich habe das Produkt an meine Mutter zu Weihnachten verschenkt und sie ist total begeistert! In meiner Familie haben viele so eine Matte, auch von verschiedenen Anbietern und so konnte sie schon einige Modelle ausprobieren. Viele waren ihr einfach nicht „stark“ genug, aber diese findet sie ganz ganz toll. Wahrscheinlich ist es sehr subjektiv, welche Intensität für einen geeignet ist und ab wann man das Liegen als „unangenehm“ empfindet. Das ist vielleicht auch ein bisschen davon abhängig, wie gut man „gepolstert“ ist und auch, wie die kleinen „Spitzen“ designt sind. Hier muss man ganz klar sagen, dass die Hersteller eine tolle Arbeit gemacht haben. Das verwendete Material ist so fest, dass sich die „Spitzen“ nicht umbiegen, allerdings muss man aber auch keine Angst haben, dass scharfe oder zu feste Kanten einen verletzen. Denn im Gegenteil zu vielen anderen Modellen, sind die Druckpunkte hier blütenförmig aufgebaut und wir haben das Gefühl, dass sie so mehr Stabilität haben. Was ebenfalls überzeugt sind natürlich die verwendeten Materialien und die schöne Aufbewahrungstasche. Die Empfehlung durch meine Mutter, kann ich also guten Gewissens weiterleiten.

Dei esse produto para minha mãe no Natal e ela simplesmente amou! Muitos na minha família têm tapetes assim, também de fornecedores diferentes, e por isso ela pôde experimentar alguns modelos. Muitos simplesmente não eram "fortes" o suficiente para ela, mas ela acha que este é realmente ótimo. Provavelmente é muito subjetivo qual intensidade é adequada para você e quando deitado se torna “desconfortável”. Isso também pode depender um pouco de quão bem você é “acolchoado” e também de como as pequenas “dicas” são projetadas. Aqui você tem que dizer muito claramente que os fabricantes fizeram um ótimo trabalho. O material usado é tão forte que as "pontas" não dobram, mas você não precisa ter medo de que bordas afiadas ou muito fortes o machuquem. Ao contrário de muitos outros modelos, os pontos de pressão aqui são em forma de flor e temos a sensação de que têm mais estabilidade. Claro, os materiais utilizados e a bela bolsa de armazenamento também são convincentes. Então posso passar a recomendação da minha mãe com a consciência tranquila.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 09.01.2021
Avaliação comprovada

Viel schnellere Lieferung als angekündigt, top Verpackung/Inhalt. Wirkt qualitativ und nach ein paar Benutzungen kann ich auch dazu gutes sagen, es tat auf jeden Fall gut und hat kurzfristig geholfen. Über Langzeitergebnisse kann ich noch nichts sagen.

Entrega muito mais rápida do que o anunciado, embalagem/conteúdo superior. Funciona qualitativamente e depois de alguns usos também posso dizer coisas boas sobre ele, com certeza foi bom e ajudou a curto prazo. Ainda não posso dizer nada sobre resultados a longo prazo.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 23.12.2020
Avaliação comprovada

Sieht sehr hochwertig aus und genau wie auf dem Bild. Bin super zufrieden für den Preis! Mit Klamotten merkt man nicht sooo viel jedoch direkt auf der Haut hat man den Effekt.

Parece muito alta qualidade e exatamente como a imagem. Estou super feliz pelo preço! Você não nota tanto com a roupa, mas tem o efeito direto na pele.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 16.12.2020
Avaliação comprovada

Super zim Entspannen. Und mit dem Booklet mit tollen Infos und Ideen. Abends eine super Alternative zum abschalten und entspannen.

Ótima sala para relaxar. E com o livreto com ótimas informações e ideias. À noite, uma ótima alternativa para desligar e relaxar.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 07.12.2020
Avaliação comprovada

Das Akupressur Set ist toll - hätte nie gedacht, dass es so hilft. Ich benutze es hauptsächlich für meine Entspannungs-Sessions und bin sehr begeistert. Die Spitzen fühlen sich anfangs sehr spitz an, aber mittlerweile habe ich mich daran gewöhnt und kann sogar ohne T-Shirt darauf liegen. Die Matte ist ein echter Hingucker und sieht hochwertig aus - kann also auch auf dem Sofa liegenbleiben. Das Kopfkissen ist ein Traum für alle Migränegeplagten. Die Menge der Füllung ist genau richtig und der Buchweizen passt sich an die Kopfform an. Die mitgelieferte Broschüre ist sehr hilfreich und schön gestaltet. Das kleine Lavendelkissen mag ich auch sehr, da es mir hilft zur Ruhe zu kommen und mich voll und ganz auf mich zu konzentrieren. Die Tragetasche ist sehr schick mit dem aufgestickten Mandala und wird sogar als Einkauftasche zweckentfremdet. Super Produkt und toller Kundenservice.

O conjunto de acupressão é ótimo - nunca pensei que ajudaria tanto. Eu o uso principalmente para minhas sessões de relaxamento e estou muito impressionado. As pontas parecem muito afiadas no começo, mas me acostumei com elas e posso até deitar nelas sem camiseta. O tapete chama a atenção e tem um aspecto de alta qualidade - por isso também pode ser deixado no sofá. O travesseiro é um sonho para todos os que sofrem de enxaqueca. A quantidade de recheio é certa e o trigo sarraceno se ajusta ao formato da cabeça. O livreto que vem com ele é muito útil e bem desenhado. Também gosto muito do pequeno travesseiro de lavanda porque me ajuda a me acalmar e me concentrar totalmente em mim. A bolsa tote fica muito chique com a mandala bordada e é até mal utilizada como sacola de compras. Ótimo produto e ótimo atendimento ao cliente.

de Amazon-Benutzer Avaliado em 02.12.2020
Avaliação comprovada

Bin mit dem Produkt sehr zufrieden. Schöne und angenehme Haptik und Optik, die perfekte Größe, super Qualität und top Preise!

Estou muito satisfeito com o produto. Toque e aparência agradável e agradável, tamanho perfeito, ótima qualidade e ótimos preços!

Mostrar mais comentários de clientes
Opinião dos clientes
Tapete de acupressão com almofada Atilla
  • Relaxamento aconchegante: conjunto de massagem de alta qualidade para autoterapia
  • Alívio total da dor: com almofadas de acupressão feitas de plástico duro adequado para a pele, cada uma com 30 pontas de massagem
  • Bem-estar natural: têxtil feito de algodão e linho, recheado com fibra de coco e cascas de trigo sarraceno
111,99
incl. IVA
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Mais vendidos
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres