Bancos de Treino

Selecionar
Ordenar por
12 Hits para "Bancos de Treino"
Filtrar e classificar

Bancos de Treino

O treino com pesos e o treino de resistência ao mesmo tempo estão a tornar-se cada vez mais populares. Isto é possível graças ao banco de musculação, que faz parte do equipamento básico em todos os estúdios de fitness, e também pode ser montado em casa na versão rebatível se o espaço for limitado.

O banco de musculação rebatível pode ser arrumado quando não estiver a ser utilizado. A treino não é apenas adequada aos jovens, mas pode ser feito em qualquer idade. Os diferentes modelos e opções disponíveis e as suas vantagens são explicados abaixo.

Banco de musculação para vários exercícios

Este aparelho de treino é a escolha perfeita quando se trata de treino com pesos ou de construção muscular, por exemplo com halteres ou barra. Uma vez instalado, pode ser utilizado para completar sessões de treino mediante a vontade. Isto poupa uma viagem ao ginásio e taxas mensais.

O banco de musculação pode substituir muitos aparelhos ou combiná-los numa única estação. Acima de tudo, a prensa é um dos exercícios básicos que não deve faltar. Devido à variabilidade dos pesos e sequências de movimento, é possível treinar todo o corpo, mas também visar grupos musculares individuais.

As vantagens são muitas:

  • Reforço dos músculos e do aparelho de apoio
  • Regeneração de grupos musculares
  • Treino das costas e braços
  • Prevenção da perda muscular
  • Construção de massa óssea
  • Prevenção de problemas de saúde tais como hérnias discais

O treino de força não só fortalece os músculos, mas também estimula a queima de gordura.

Banco inclinado ou banco plano? Que banco de musculação comprar?

Os bancos inclinados, graças ao encosto regulável, permitem treinar os músculos de diferentes ângulos, bem como adicionalmente o abdómen e as costas e fortalecer todo o corpo. Graças à posição inclinada, mesmo pequenos grupos musculares, muitas vezes negligenciados, são treinados. O programa torna-se mais variado e eficaz. Os halteres e barras podem ser utilizados no banco inclinado.

Os exercícios típicos são:

  • Prensa no banco inclinado
  • Desenvolvimento
  • Sit-ups

Para utilizar bancos inclinados juntamente com uma barra, é necessário um suporte de barra adicional. Em alternativa, pode ser adquirido diretamente um banco de barra. O banco plano, por outro lado, onde a inclinação da superfície do banco não é ajustável, permite a formação de certos grupos musculares, tais como os músculos do peito.

Banco de musculação com pesos

Bancos de treino sem pesos adicionais só podem ser utilizados de forma muito limitada. Os bancos de musculação com pesos, por outro lado, são adequados para vários exercícios, tais como prensas. São construídos de formas diferentes. Os modelos com um suporte de barra integrado são muito populares. Uma barra está normalmente incluída na entrega.

Com os discos de musculação adequados, podes começar a treinar imediatamente. Sem um suporte, o banco de treino é mais adequado para halteres. Um banco de musculação com elementos tais como uma prensa para pernas, borboleta e módulo latíssimo do dorso é também muito útil. Os bancos de musculação rebatíveis não só rebatem, como o nome sugere, como podem muitas vezes ser convertidos numa cadeira. Isto permite exercitar confortavelmente os bíceps enquanto se está sentado.

Comprar banco de musculação

Quer se trate de prensas, flys ou desenvolvimento de ombros, o banco de musculação é o aparelho de treino perfeito para o treino extensivo de força em casa. É utilizado para a construção muscular geral. Os bancos planos são os aparelhos ideais para principiantes. O banco inclinado pode ser colocado no ângulo adequado necessário para os exercícios e permite um treino mais extenso e eficaz graças ao encosto regulável individualmente. Quem tem pouco espaço pode comprar um banco de pesos rebatível. Isto torna possível guardá-lo quando não está a ser utilizado. Os bancos de musculação com pesos são verdadeiramente versáteis.

Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres