Combinação de frigorífico e congelador

Selecionar
Ordenar por
13 Hits para "Combinação de frigorífico e congelador"
Filtrar e classificar
Combinação de frigorífico e congelador

Armazene mantimentos profissionalmente - com uma combinação de frigorífico e congelador

Um combinado combina as funções de um frigorífico e um congelador. Colocar um único eletrodoméstico economiza espaço, o que é particularmente benéfico em cozinhas pequenas. Combinações independentes de frigorífico e congelador e eletrodomésticos embutidos estão disponíveis para combinar com o design e a divisão da cozinha. Divisões funcionais e zonas de resfriamento sofisticadas garantem que os alimentos permaneçam frescos por muito tempo. Uma combinação de frigorífico e congelador de alta qualidade carateriza-se pelo baixo consumo de energia, é fácil de limpar e tem um funcionamento extremamente silencioso.

Diferentes tipos de combinados

Cada cozinha está estruturada de forma diferente. Dependendo do estilo e do espaço disponível, existem diferenças na disposição e instalação de um frigorífico com congelador.

Combinação de frigorífico e congelador autónomo: os dispositivos autónomos podem ser colocados em qualquer local da divisão, podem ser movidos rapidamente se necessário e são fáceis de manter. A sua desvantagem é que eles não se encaixam de forma homogénea numa unidade de cozinha.

Combinação de encastrar com congelador: um móvel de encastrar forma uma unidade harmoniosa com a cozinha. O fabricante de cozinhas fornece a fachada externa para um eletrodoméstico embutido.

Combinação de frigorífico e congelador lado a lado: dispositivos desse tipo ocupam muito espaço e oferecem uma grande quantidade de espaço de armazenamento. A marca registrada são duas portas separadas.

Usos versáteis de uma combinação de frigorífico e congelador

As combinações de frigorífico e congelador são caraterizadas por uma ampla gama de usos. Enquanto o frigorífico atrasa a deterioração dos alimentos, o congelador permite que os alimentos sejam congelados por um longo período de tempo. Ambos os dispositivos podem ser abertos independentemente para economizar energia. Dispositivos independentes com designs elegantes também chamam se tornam uma verdadeira atração nas cozinhas. Dispositivos em tons pastéis, tons claros e looks retro estão em alta. Os extras opcionais incluem cubos de gelo integrados e dispensadores de água, bem como funções de gelo picado. Importante: para usar esses recursos, geralmente é necessária a conexão a um cano de água.

Compre a melhor combinação de frigorífico e congelador

As expectativas dos combinados frigorífico e congelador são bastante altas. Inserções e prateleiras ajustáveis de forma flexível permitem a divisão individual e a acomodação de objetos altos - como recipientes para bolos. Para poupar energia, é importante que o combinado frigorífico-congelador arrefeça bem, mantenha as temperaturas estáveis e congele os alimentos o mais rapidamente possível. O baixo consumo de energia protege a conta bancária e o meio ambiente. Critérios de compra importantes são baixo ruído, limpeza descomplicada e ausência de vibração. Uma boa iluminação torna mais fácil encontrar comida.

Para comprar a melhor combinação de frigorífico e congelador, é importante analisar cuidadosamente os critérios individuais e comprar o dispositivo que melhor se adapta às tuas necessidades, à capacidade pretendida e ao orçamento disponível.

Perguntas mais frequentes

O que é melhor - uma combinação de frigorífico e congelador ou dispositivos individuais?

Uma combinação de frigorífico e congelador economiza espaço e geralmente é mais barata de comprar. Todos os alimentos - resfriados ou congelados - estão imediatamente à mão, enquanto os congeladores como dispositivos autónomos geralmente ficam numa divisão separada - de preferência na cave. Se precisas de muito espaço de armazenamento e gostas de cozinhar com antecedência, podes atingir os limites de capacidade com um dispositivo combinado. Qual é a melhor escolha depende em grande parte dos requisitos individuais.

Quanto custa uma frigorífico com congelador?

As combinações de frigorífico e congelador começam a rondar os 400 euros. Com o aumento do tamanho, melhor eficiência energética e maior escopo de serviços, o preço também aumenta. Modelos elaborados podem custar mais de 1000 euros.

Podes decidir em que direção a porta se abre?

Dependendo do fabricante e do modelo, ao encomendar uma combinação de frigorífico e congelador, deve ter-se em conta se a porta abre para a esquerda ou para a direita. Alguns combinados frigorífico e congelados permitem que alteres a abertura conforme necessário.

Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres
Iniciar sessão
Indique, por favor, o seu E-Mail
Insira pelo menos 6 ou mais caracteres