Jardinagem de interior
Comprar jardins interiores baratos online
Ervas frescas e brotos são saudáveis e fornecem os minerais e vitaminas necessários. Com um jardim interior, cultivá-los é brincadeira de criança, pois não precisa de jardim ou varanda para isso. As plantas são cultivadas em diferentes dispositivos, a maioria dos quais são operados eletricamente. Os jardins da casa estão equipados com água ou terra, bem como luz de halogéneo ou LED. Nós explicamos-te as diferenças
Jardim interior - o modelo adequado
Um jardim interior pode ser descrito coloquialmente como um canto de ervas dentro do apartamento. Com a ajuda da tecnologia, porém, um vaso no parapeito da janela pode ser transformado num pequeno jardim, cujo abastecimento pode ser controlado automaticamente. Antes de comprar um jardim interior, deves escolher o dispositivo que se adapta às tuas preferências entre os vários modelos. Em todos os jardins interiores, as plantas crescem sob luz artificial, mas a estrutura e o cuidado com as plantas são diferentes.
Uma caixa de agrião do supermercado já conta como horta dentro de casa. Um jardim inteligente, por outro lado, garante automaticamente a rega certa e a duração ideal da luz, para que as tuas plantas tenham sempre condições de crescimento perfeitas. Além disso, o jardim Smart lembra quando precisas verificar o nível da água ou adicionar nutrientes.
Subdivisão - jardim smart
1. Sistemas de bomba ativa - a água contém o substrato nutritivo necessário e é ativamente transportada para as raízes por uma bomba.
2. Sistemas de cultura em águas Profundas - as raízes das plantas alcançam a água e os nutrientes adicionados.
3. Sistemas de absorção - os sistemas de absorção usam cápsulas de substrato contendo nutrientes, bem como água da torneira.
Diferenças: os jardins interiores de ervas da primeira e da segunda categoria são enraizados na água, com os sistemas de pavio as plantas são alimentadas através do solo.
- 1. AeroGarden: sete plantas podem crescer simultaneamente neste dispositivo. Enraízam-se em pequenos recipientes de água. Os níveis de água necessários e as quantidades de nutrientes são determinados automaticamente pelo dispositivo.
- 2. Sun Garden: este mini jardim é regulável em altura. As sementes são semeadas no solo, com auxílio de um sistema de LED as mudas recebem luz suficiente para o crescimento. Há um reservatório de água sob o solo. A água chega às raízes das plantas por meio de um pano de algodão, que fica dentro do recipiente do solo e chega até a caixa de água. Isso economiza um dispositivo de bombeamento e fornece a quantidade exata de água necessária.
- 3. Smart Herb Garden: todas as plantas crescem em solo que usa nanotecnologia para regular os níveis de oxigénio do solo. As quantidades exatas de nutrientes que a planta precisa para o seu crescimento são adicionadas ao solo. O dispositivo está equipado com tecnologia LED, de modo que as lâmpadas raramente precisam ser substituídas e o consumo de energia é muito baixo.
Por que comprar um jardim interior ou um jardim smart?
Os sistemas de absorção que são muito fáceis de usar e são mais adequados para iniciantes. Colocas as cápsulas no aparelho, enches com água, ligas o plugue à tomada e o teu projeto de jardim interior smart começa a tomar forma. Com os outros dois sistemas, vais precisar de mais acessórios.
Para os jardins interiores há uma maior seleção de ervas do que os supermercados oferecem. Além disso, estas plantas caseiras estão garantidamente livres de fertilizantes e pesticidas.