PSKC100 - Tela para beamer

PSKC100 - Tela para beamer

518,99 € incl. IVA
Número do artigo: 10029133
PSKC100 - Tela para beamer
518,99 € incl. IVA

Disponível novamente em breve

Introduza o seu endereço de e-mail e iremos notificá-lo quando o produto estiver novamente disponível.

Por favor, confirme que não é um robô
  • Este artigo não se encontra em stock. Em stock e pronto para ti! Faz já a tua encomenda e desfruta da tua compra sem demoras. Este artigo está atualmente fora de stock. Deixa-nos o teu email e avisar-te-emos assim que estiver disponível!
  • 14 dias satisfação

Características especiais

  • Tela de projecção dobrável com 254 cm (100 polegadas) tamanho da tela

  • Moldura em alumínio dobrável e dois suportes em alumínio dobráveis

  • Duas opções de montagem diferentes graças aos apoios de duas partes

  • Trolley em alumínio com pega de transporte, rodas de base, duas pegas, acolchoamento

  • Estrutura compacta, baixo peso e montagem fácil e rápida sem ferramentas

Detalhes do produto

A tela de projecção FrontStage PSKC100 é uma solução portátil para aplicações móveis ou temporárias. Ideal para eventos, exibições ou até mesmo apresentações comerciais.

A moldura ultraleve consiste numa estrutura em alumínio dobrável que pode ser montada facilmente graças ao prático sistema de encaixes. Suportes em alumínio dobrável de duas peças oferecem duas opções de montagem para diferentes tamanhos e exigências. Totalmente aberto para um posicionamento livre ou semi-aberto para instalação próxima de uma parede, quando o espaço é limitado ou confinado.

A moldura e apoios são montados com parafusos, permitindo assim uma altura variável de entre 181-265 cm.

A superfície da tela possui substâncias anti-inflamáveis de protecção e pode ser facilmente conectada através de um encaixe na armação e pode ser montado num curto espaço de tempo. O material é muito fácil de limpar, resistente à humidade e ocupa pouco espaço. O ponto fixação previne rugas e atribui tensão ao tecido.

A mobilidade é muito importante apoiada por um tamanho reduzido, trolley de transporte leve, onde pode armazenar todos os componentes de forma segura e ordenada. Para além de ser acolchoado o trolley possui uma protecção de metal nos cantos que o defende de impactos indesejáveis ​​ou danos. Rodas inferiores lisas, alça de transporte e duas pegas de transporte.

Com um gain de 1.1, e um ângulo de visão de 140 ° a tela FrontStage pode ser utilizada em diferentes contextos.

Características

  • Gain: 1.1
  • Aspect Ratio: 4: 3
  • Ângulo de visão: 140 °
  • Tipo de projecção: Frontal
  • Tela de projecção com moldura preta com 7 cm
  • Anti-inflamável e resistente à humidade
  • Altura variável
  • Pode ser adaptado para instalação na parede
  • Trolley em alumínio, com proteção e suporte de plástico
  • Tela de projeção com laços nas extremidades
  • Apoios em borracha antiderrapante
Número do artigo: 10029133

Medidas & Ficha Técnica

  • Dimensões totais: 221 x 68 - 124,5 cm (LxP)
  • Altura total: min. 181 - max. 265 cm (A)
  • Tela: 200 x 150 cm (L x A)
  • Embalagem da moldura: 13,5 x 85 x 12,5 cm (LxAxP)
  • Embalagem dos suportes: 11 x 85 x 7 cm
  • Trolley: 28 x 94,5 a 115 x 33 cm (LxAxP)
  • Peso trolley: 6,5 kg
  • Peso total: 17,4 kg

Conteúdo do envio

  • 1 x Moldura
  • 2 x Suportes
  • 1 x Tela de projecção
  • 1 x Conjunto de parafusos
  • 1 x Trolley
  • 1 x Manual de instruções ilustrado 
  • Por favor, tenha em atenção que os artigos incluídos com têm manual.

Entrega e envio

Este artigo não se encontra em stock.
Avaliação do cliente
Sem avaliações.

Não existem quaisquer comentários disponíveis para este item.