Retro-05 - Aparelhagem
Disponível novamente em breve
Introduza o seu endereço de e-mail e iremos notificá-lo quando o produto estiver novamente disponível.
- Este artigo não se encontra em stock. Em stock e pronto para ti! Faz já a tua encomenda e desfruta da tua compra sem demoras. Este artigo está atualmente fora de stock. Deixa-nos o teu email e avisar-te-emos assim que estiver disponível!
- 14 dias satisfação
Características especiais
Equipamento de som compacto com altifalantes estéreo de banda larga e gira-discos
Leitor de cassetes áudio lateral e rádio FM / AM com busca manual
Interfaces USB e SD e codificador/decodificador para gravar de vinil para MP3
Entrada AUX para compatibilidade com dispositivos externos (computadores, smartphones, etc)
Possibilidade de operação via controlo remoto
Detalhes do produto
A aparelhagem ultra-compacta INOVALLEY Retro-05 oferece-lhe um sistema de alta fidelidade integrado com acabamento elegante de aparência retro.
Este pequeno sistema de som inclui sintonizador de rádio AM/FM, um gira-discos com codificador e descodificador que lhe permitirá gravar som analógico de vinil para faixas áudio digitais, e por sua vez gravá-las para cartões de memória SD ou aparelhos USB, como pen drives, para assim as armazenar. Este aparelho inclui ainda um leitor de cassetes áudio, para que possa ouvir e fazer as suas mixtapes.
A plataforma giratória do gira-discos pode operar a todas as velocidades de reprodução e tem um sistema integrado de agulhas.
Este aparelhago inclui dois altifalantes estereofónicos de 20W cada que garantem um som satisfatório e autónomo. Poderá ainda utilizar este sistema de som em conjunto com auscultadores graças à ligação frontal de jack. A entrada AUX permite-lhe ligar este equipamento de som a dispositivos externos, como smartphones, telemóveis, leitores de CD ou computadores.
O áudio pode ser controlado directamente do painel de controlo ou através do comando remoto incluído neste artigo.
Características
- Ligações: 1 x entrada USB, 1 x slot SD / MMC, 1 x saída AUX com jack de 3,5 mm, 1 x saída para auscultadores com jack de 3,5 mm
- Potência dos altifalantes: 2 x 20W
- Velocidades de reprodução: 33, 45, 78rpm
- Formatos compatíveis (USB / SD / MMC): MP3, WMA
- Formato de gravação: MP3 (128kbit / s)
- Modos de equalizador pré-definidos: Normal, Pop, Rock, Jazz, Clássico
- Navegação eficiente de pastas de MP3
- Gira-discos accionado por correia
- Braço com agulha recta
- Controlo de volume
- Ajuste de frequência
- Tampa de protecção amovível
- Paragem automática
- Cabo de alimentação
- Alimentação do controlo remoto: 1 x CR2025 bateria (não incluída)
- Fonte de alimentação: 230V AC, 50 Hz
Medidas & Ficha Técnica
- Aprox. 33 x 12 x 29,5cm (L x A x P)
- Peso: aprox. 2,7 kg
Conteúdo do envio
- 1 x Dispositivo
- 1 x Cabo de alimentação
- 1 x Controlo remoto
- 1 x Manual de utilizador em inglês e francês