SM79 - Estação metereológica
Informar em caso de disponibilidade
Introduza o seu endereço de e-mail e iremos notificá-lo quando o produto estiver novamente disponível.
- Este artigo não se encontra em stock. Em stock e pronto para ti! Faz já a tua encomenda e desfruta da tua compra sem demoras. Este artigo está atualmente fora de stock. Deixa-nos o teu email e avisar-te-emos assim que estiver disponível!
- 14 dias satisfação
Características especiais
sensor externo com display e rádio até 30metros - mede a temperatura e humidade da terra
indicará e mostrará na estação se é necessário regar
indicador da previsão atmosférica com 5 símbolos diferentes
ecrã grande LCD de fácil utilização
Detalhes do produto
Todosos amantes da plantas tentam fazer o melhor pelas suas plantas paraque cresçam de uma forma saudável desde que são uma semente.
AEstação meteorológica Inovalley SM 79 nunca se esquecerá de regar as suas plantas. O sensor perceciona a humidade e temperatura da terra e indicará o momento ideal para regar.
O sensor externo também medirá a temperatura exterior e a pressão do ar e enviará os dados para o dispositivo principal, permitindo ser mostrados no grande ecrã da estação Inovalley SM 79.
Adicionalmente, a estação Inovalley SM 79 conta com um relógio digital com função despertador o que faz com que possa ser disposto na sua mesa de cabeceira e lhe permite ter os dados meterológicos assim que desperte.
A estação Inovalley SM 79 pode ser conectada a mais sensores externos e com isso permitir o cuidado de plantações mais extensas. No manual indicam-se os níveis de humidade indicados para as mais variadas plantas.
Todosos amantes da plantas tentam fazer o melhor pelas suas plantas paraque cresçam de uma forma saudável desde que são uma semente.
Características
- indicação da pressão do ar
- indicador da temperatura interior e exterior
- humidade da terra apresentada em 4 níveis diferentes
- seleção de canais - até 5 sensores externos ao mesmo tempo
- relógio integrado
- função despertador
- função Repeat
- fonte de alimentação do sensor: 1 x pilha CR2450 (incluída)
- fonte de alimentação: 2 x pilhas AA (não incluídas)
Medidas & Ficha Técnica
- 12,8 x 10,5 x 5 cm (LxAxP)
- peso: aprox. 200g
Conteúdo do envio
- 1 x estação meteorológica
- 1 x sensor externo
- 1 x manual