Twin Peaks Guarda-Sol
O que significam os estados?
- Disponível Em stock e pronto para envio.
- Outra combinação Disponível noutra combinação – altere a sua seleção.
- Disponível para pré-encomenda Ainda não disponível, mas pode reservá-lo agora – será enviado na data prevista.
- Brevemente disponível novamente Temporariamente esgotado, esperamos repor o stock em breve.
- Indisponível Descontinuado e já não pode ser encomendado.
Informar em caso de disponibilidade
Introduza o seu endereço de e-mail e iremos notificá-lo quando o produto estiver novamente disponível.
- Este artigo não se encontra em stock. Em stock e pronto para ti! Faz já a tua encomenda e desfruta da tua compra sem demoras. Este artigo está atualmente fora de stock. Deixa-nos o teu email e avisar-te-emos assim que estiver disponível!
- 14 dias satisfação
Características especiais
Relaxamento máximo: guarda-sol grande para sombras refrescantes nos dias tórridos de verão
Robusto: pé suporte de alumínio com proteção contra ferrugem, contribuem para uma construção estável
Seguro: base incluída para uma posição segura
Versátil: proteção contra o sol elegante para jardins, varandas ou terraços
Resistente: guarda-sol de poliéster impermeável
Detalhes do produto
Desfrute de horas maravilhosas no jardim, na varanda ou terraço: o Guarda-Sol Twin Peaks da Blumfeldt, com um grande toldo e ponteira dupla, proporciona uma sombra refrescante nos dias tórridos de verão.
Graças ao seu tamanho impressionante, que lembra a combinação de dois guarda-sóis, o Twin Peaks protege com segurança todos os objetos e pessoas debaixo da luz solar direta. Um toldo solar de poliéster impermeável e com um fator de proteção contra raios UV de 50 repele eficazmente chuva leve e raios UV. O pé suporte de alumínio robusto e leve com proteção contra ferrugem não só impressiona com a sua alta estabilidade, mas também permite que toda a construção seja transportada com facilidade. Graças ao seu design inteligente com um mecanismo de travamento simples, a proteção solar pode ser aberta e fechada de forma muito rápida. Quando fechado, pode ser arrumado para economizar espaço até que seja usado novamente. Uma base fornecida também garante total estabilidade durante todo o tempo.
Para momentos relaxados de verão ao ar livre: o Twin Peaks da Blumfeldt impressiona com um Guarda-Sol grande, uma base de alumínio leve e resistente e uma base fornecida.
Características
- Guarda-sol com ponteira dupla
- Material do guarda-sol: poliéster impermeável
- Fator de proteção aos raios UV 50
- Material do pé de apoio: alumínio
- Proteção contra ferrugem
- Inclui base
- Cor: cinzenta
Medidas & Ficha Técnica
- Medidas totais aberto: cerca de 456 x 245 x 268 cm (LxAxP)
- Medidas totais fechado: 50 x 245 x 28 cm (LxAxP)
- Altura de passagem por o guarda-sol (min.): cerca de 200 cm
- Altura ajustável em cerca de 40 cm
- Medida da base: cerca de 100 x 5 x 100 cm (LxAxP)
- Diâmetro da barra: 40 mm
- Peso total: cerca de 15 kg
Conteúdo do envio
- 1 x Guarda-sol (kit de montagem)
- 1 x Base
- 1 x Manual de instruções ilustrado